Sucursal de Angola, uma subsidiária da Azule Energy Holdings Limited (“Azule Energy”), concedeu um contrato considerável à Aker Solutions para o fornecimento de umbilicais submarinos dinâmicos e estáticos para o desenvolvimento do campo Agogo, na Área do Hub Oeste do Bloco 15/06, localizado na costa de Angola.
Um total de 36 quilômetros de umbilicais submarinos dinâmicos e estáticos de controle de produção, juntamente com peças sobressalentes e equipamentos auxiliares e serviços, fazem parte do escopo de trabalho do contrato.
A instalação da Aker Solutions em Moss, na Noruega, é onde os umbilicais serão produzidos. A norueguesa está começando a trabalhar e a conclusão está prevista para o final do segundo trimestre de 2024.
-
A nova Reforma Tributária muda o rumo do petróleo e do gás no Brasil e coloca o país diante do maior desafio fiscal da década
-
Petrobras e Equinor vencem leilão no pré-sal da Bacia de Campos, arrematando bloco de Jaspe com maior lance do 3º Ciclo da Oferta Permanente e excedente recorde
-
Com mais de 5.500 km de extensão, 1,4 milhão de barris transportados por dia e ramificações que cruzam metade da Europa, este colosso subterrâneo é o maior oleoduto do mundo e um dos pilares estratégicos da economia russa
-
Entre o ouro negro e o verde da Amazônia: perfuração da Petrobras na Foz do Amazonas divide o Brasil e levanta a questão — progresso ou retrocesso às vésperas da COP30?
“Estamos extasiados que a ENI tenha mais uma vez reconhecido a expertise de nossa empresa ao nos conceder um contrato significativo em Angola. Maria Peralta, vice-presidente executiva e chefe da divisão submarina da Aker Solutions, expressou seu entusiasmo em estender a parceria de longa data da empresa com a empresa.
Espera-se que o contrato seja registrado como entrada de pedidos para a divisão Subsea no primeiro trimestre de 2023.
A Aker Solutions considera qualquer contrato entre NOK 0,5 bilhão e NOK 1,5 bilhão como considerável. (NOK = Coroa Norueguesa = Moeda corrente da Noruega)
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.