Sucursal de Angola, uma subsidiária da Azule Energy Holdings Limited (“Azule Energy”), concedeu um contrato considerável à Aker Solutions para o fornecimento de umbilicais submarinos dinâmicos e estáticos para o desenvolvimento do campo Agogo, na Área do Hub Oeste do Bloco 15/06, localizado na costa de Angola.
Um total de 36 quilômetros de umbilicais submarinos dinâmicos e estáticos de controle de produção, juntamente com peças sobressalentes e equipamentos auxiliares e serviços, fazem parte do escopo de trabalho do contrato.
A instalação da Aker Solutions em Moss, na Noruega, é onde os umbilicais serão produzidos. A norueguesa está começando a trabalhar e a conclusão está prevista para o final do segundo trimestre de 2024.
-
Vallourec lança nova tecnologia para evitar incrustações em colunas de produção de petróleo offshore da Petrobras e aumentar eficiência na exploração
-
Cientistas alertam: vazamento de petróleo na Margem Equatorial pode ser pior que o desastre da Deepwater Horizon e devastar Amazônia e oceanos
-
CNPE aprova diretrizes para prorrogação de contratos de partilha de petróleo e gás — investimento e previsibilidade no setor energético
-
Preço do petróleo cai em meio a negociações da Opep+ e incertezas sobre paralisação do governo dos EUA
“Estamos extasiados que a ENI tenha mais uma vez reconhecido a expertise de nossa empresa ao nos conceder um contrato significativo em Angola. Maria Peralta, vice-presidente executiva e chefe da divisão submarina da Aker Solutions, expressou seu entusiasmo em estender a parceria de longa data da empresa com a empresa.
Espera-se que o contrato seja registrado como entrada de pedidos para a divisão Subsea no primeiro trimestre de 2023.
A Aker Solutions considera qualquer contrato entre NOK 0,5 bilhão e NOK 1,5 bilhão como considerável. (NOK = Coroa Norueguesa = Moeda corrente da Noruega)
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.