1. Início
  2. /
  3. / 70 vagas de emprego em aberto hoje na tão desejada norte-americana Baker para o Rio e SP
Tempo de leitura 2 min de leitura

70 vagas de emprego em aberto hoje na tão desejada norte-americana Baker para o Rio e SP

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 02/12/2019 às 06:37

Sem categoria

baker hughes, vagas de emprego, rio de janeiro, são paulo
baker hughes, vagas de emprego, rio de janeiro, são paulo
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Confira todas as vagas de emprego que a multinacional Baker Hughes, empresa do grupo GE, tem para Macaé, Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo

A empresa Baker Hughes  atualizou recentemente seu banco de vagas de emprego, e neste momento busca profissionais qualificados para atuarem nas cidades de Macaé, Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo. Confira também o processo seletivo aberto para Engenheiros atuarem offshore, onshore em Macaé e paradas de manutenção em todo o Brasil.

O escopo dos contratos são para profissionais formados em Engenharias diversas e Técnicos. Todos devem estar em conformidade com seus Conselhos de Classe, ter disponibilidade para atuar em ambiente offshore e onshore na cidade de Macaé ou em outras cidades do Brasil.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Sobre as principais vagas Baker Hughes anunciadas entre 6 e 29 de novembro

[one_half]

[/one_half]

 

 

 

O inglês é um diferencial senão indispensável para ambos, pois os mesmos atenderão contratos de operadoras multinacionais instaladas no país.

Confira outras vagas de notícias do seu interesse

Inscrição

Se você é profissional especializado do setor de O&G e se interessou pelas oportunidades, basta clicar em cima do cargo desejado. Para ter acesso a todos os detalhes e conhecer as 70 vagas disponíveis hoje pela empresa  basta clicar aqui .Boa sorte!

*NÃO GARANTIMOS QUE ESTAS OPORTUNIDADES ESTEJAM DISPONÍVEIS EM UMA DATA DIFERENTE DA POSTAGEM DE HOJE

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos