20 vagas de emprego para técnicos para atuação em projeto civil e elétrico, neste dia 13/08

20 vagas de emprego Telsan

Telsan Engenharia anunciou vinte vagas de emprego para profissionais de nível médio técnico que tenham CFT ativo

A empresa de engenharia consultiva Telsan, anunciou recentemente por meio do setor de recursos humanos, 20 vagas de emprego para profissionais de ensino médio técnico, que estejam com o CFT ativo para atuar na área de Refrigeração, Planejamento, Edificações, Mecânica, Projeto Civil e Projeto Elétrico.

Se você é profissional técnico ou engenheiro não perca também essas vagas de emprego que a Dínamo anunciou neste dia, 13 de agosto,  clique aqui e envie imediatamente o seu currículo

Sobre a Empresa

Em 26 de julho de 1995 foi criada a Telsan, uma empresa de engenharia consultiva que tem o orgulho de ter como missão principal a prestação de serviços diferenciados, visando à satisfação plena de seus clientes. Seus funcionários permanentes possuem vasta experiência em estudos, projetos, supervisão e gerenciamento de empreendimentos, tanto no Brasil como no exterior.

Sobre a Vagas de emprego 

Atividades: A Telsan Engenharia está contratando 20 Técnicos com CFT para atuar na área de Refrigeração, Planejamento, Edificações, Mecânica, Projeto Civil e Projeto Elétrico.

Requisitos

  • Mínimo 3 anos de experiência
  • A experiência deverá estar registrada na carteira de trabalho.

Benefícios

A empresa informa que o salário é de R$ 1.700,00 para profissionais que tenham 3 anos de experiência e salário R$ 2.500,00 ara profiisonais com 5 anos de experiência.

Inscrição

Se você é profissional técnico com experiência em alguma área de atuação acima exigida pela empresa e se interessou nas vagas de emprego, envie o seu currículo para [email protected]

Atenção! A empresa não entra em detalhe sobre o requisito as vaga de emprego, portanto antes de enviar o seu currículo confira  e atualize o seu número para contato, experiências, cursos, certificados e qualificações.

 Profissionais com e sem experiência são requisitados para setores de manutenção e operação, neste dia 13 de agosto!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.