1. Início
  2. / Petróleo e Gás
  3. / Woodside preserva o local para marinheiros australianos.
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 0 comentários

Woodside preserva o local para marinheiros australianos.

Escrito por Paulo S. Nogueira
Publicado em 13/12/2023 às 22:04
marinheiros, empresa
Woodside chega a um acordo sobre marítimos australianos – FOTO: ©2023 AtCoMedia. Inc

Woodside preserva lugar para marinheiros australianos através de acordo com instituto australiano para emprego marítimo e competências estratégicas.

Um novo acordo foi alcançado entre a Woodside Energy e três sindicatos marítimos australianos, garantindo a presença de tripulação australiana em um navio de GNL. Esta parceria reforça o compromisso da empresa com a mão-de-obra local e com a indústria marítima na região.

O compromisso da Woodside com os marinheiros australianos e com a indústria é evidente no acordo firmado com o Sindicato dos Empregados da Construção, Florestal e Marítimo – Divisão da União Marítima da Austrália; o Instituto Australiano de Engenheiros Marítimos e de Energia; e o Sindicato dos Oficiais Marítimos Australianos. Esta parceria demonstra a importância da empresa em manter uma tripulação local, garantindo qualidade e expertise em suas operações.

O acordo de Woodside apoia o emprego marítimo australiano

O acordo apoiará o emprego de cerca de 70 marinheiros residentes na Austrália. empresa em um transportador de GNL da frota fretada da Woodside. A tripulação será contratada pelo gerente de tripulação contratado do navio, ASP Ship Management Pty Ltd, com sede em Melbourne.

Cooperação marítima nas instalações da Woodside

No âmbito do acordo, os sindicatos marítimos cooperarão totalmente com a Woodside e seus empreiteiros na manutenção das operações marítimas nas instalações da Woodside. operou o Projeto da Plataforma Noroeste e o Projeto Plutão LNG.

Desenvolvimento de competências marítimas estratégicas

O investimento contínuo no desenvolvimento de competências marítimas estratégicas cobre o período de abril de 2024 até o final de março de 2029 e estabelece um caminho para um relacionamento mais duradouro, sujeito à concretização das aspirações da Woodside de aumentar suas operações de GNL na Austrália.

CEO da Woodside destaca a importância do acordo

A CEO da Woodside, Meg O’Neill disse o acordo apoiaria a segurança do abastecimento que sustenta a reputação global da Woodside como um fornecedor confiável de GNL, ao mesmo tempo que proporcionaria oportunidades de emprego para marinheiros australianos baseados na Austrália.

‘Este acordo reflete o nosso interesse comum com os sindicatos em garantir oportunidades contínuas para emprego em todos os aspectos da indústria de GNL, incluindo o transporte marítimo, e reconhece o interesse do governo australiano em fortalecer as cadeias de abastecimento marítimo‘, disse ela.

O Secretário Nacional do A União Marítima da Austrália Paddy Crumlin disse: ‘O transporte marítimo de GNL proporcionou a muitos marinheiros australianos empregos gratificantes e gratificantes, trabalhando no interesse económico e estratégico nacional de todos os australianos, durante muitas décadas. As competências e a base de emprego que o comércio de GNL proporciona à nossa indústria não podem ser subestimadas, e estamos ansiosos por aproveitar isto e oferecer a mais trabalhadores australianos a oportunidade de prosseguirem uma vida no mar.’

Expansão do acordo marítimo

O O presidente federal do Instituto Australiano de Engenheiros Marítimos e de Energia, Martin Byrne, saudou o acordo e disse que as partes também concordaram em manter novas discussões de boa fé com a intenção de explorar a expansão do acordo em futuras operações marítimas. ‘Este é um acordo que estabelece as bases para uma cooperação futura a longo prazo no setor marítimo offshore’, disse ele.

Investimento em profissionais marítimos australianos

O diretor executivo do Sindicato dos Oficiais Marinheiros Australianos, Mark Davis, disse: ‘A continuidade do emprego para oficiais de navios de GNL altamente qualificados e experientes beneficiará todas as partes do novo acordo e a oportunidade para novos estagiários adquirirem experiência internacional em navios de gás será inestimável.’

No exterior GNL Pessoas Treinamento Marítimo

Fonte: AtCoMedia. Inc

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais votado
Mais recente Mais antigos
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Paulo S. Nogueira

Criador e divulgador de conteúdo na área do petróleo, gás, offshore, renováveis, mineração, economia tecnologia, construção e outros setores da energia.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x