Um navio porta-contêiner da companhia de navegação japonesa ONE colidiu com um guindaste no porto de Busan, na Coréia do Sul. O guindaste do terminal imediatamente desabou e acabou parcialmente no navio. O incidente aconteceu na segunda-feira à tarde, horário local.
Outros Artigos
- Vagas de emprego para técnicos eletromecânico neste dia 06 pela ManPower Staffing
- Empresa de Engenharia inicia a semana com muitas vagas de emprego para técnicos e engenheiros
- De Nadai inicia vagas de ensino fundamental e médio para profissionais de Macaé e Rio das Ostras hoje, 6 de abril
O navio porta-contêiner “Milano Bridge”, que tem capacidade para 13.900, navega sob bandeira do Panamá e foi construído em 2018. Como mostrado no vídeo, o navio não foi carregado.
Um ferido
De acordo com o site de incidentes marítimos Maritime Bulletin, ele navegou primeiro contra outro navio, o ‘Seaspan Ganges’. Imediatamente depois, a ‘Milano Bridge’ entrou em contato pesado com três guindastes do terminal de contêineres Busan New Port. Um dos três guindastes desabou. Tanto quanto se sabe, um incidente foi ferido no incidente.
-
Nissan fecha fábrica no México e realoca produção para Aguascalientes
-
A estranha aliança por trás do couro vegano brasileiro que seduziu a alta-costura
-
Uma das maiores fábricas de chocolate do Brasil decretou falência e muita gente nem sabe — entenda o que aconteceu com a gigante do setor
-
Megafusão pode criar novas ferrovias de US$ 190 bilhões de costa a costa
A embarcação da ONE sofreu danos consideráveis, pois parte do guindaste acabou no convés. Alegadamente, o navio Seaspan quase não foi danificado, e foi capaz de continuar sua jornada.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.