Após registrar prejuízos milionários, Shopee, a maior empresa de comércio eletrônico do Sudeste Asiático, sofre revés para varejistas brasileiras e amarga a 9° posição na Black Friday
Após registrar prejuízos milionários, a Shopee amargou no ranking de vendas na Black Friday, a maior empresa de comércio eletrônico com sede em Singapura, é desbancada por empresas varejistas brasileiras, sofrendo um baita revés curioso.
Segundo os dados da Cortex, uma empresa com referência em inteligência de dados para marketing e vendas, a Shopee deixou o posto de site mais acessado pelos consumidores durante o evento realizado em 2021 e amargou a 9° posição no período entre os dias 21 e 27 de novembro de 2022.
Neste ano, a Americanas desbancou a Shoppe e liderou o ranking, subindo do 15° lugar para a primeira colocação.
- Rodovia dos Bandeirantes: A OBRA de 173 km e R$ 6 bilhões que a torna a mais PERFEITA do Brasil!
- Projeto de ponte de R$ 10 MILHÕES é aprovado e cidades agora serão ligadas por obra monumental que promete agilizar e desafogar o trânsito da região
- 700 metros, R$ 375 milhões e um vão de 420 metros: a construção da ponte do XINGU já tem 18% das obras concluídas e revoluciona o Pará com uma MEGA obra
- Blocos de Concreto: Tutorial passo a passo para fabricar em casa com eficiência e economia
A gigante Amazon ocupou o segundo lugar e a Apple ficou em terceiro, seguida por Casas Bahia, Magazine Luiza e Mercado Livre, nessa ordem.
Shopee oferece dezenas de vagas de emprego para trabalhar em São Paulo
Desde 2019, a Shopee atua no Brasil com o objetivo de construir bases sólidas no país, contribuindo para a aceleração da economia local. Atualmente, existem dezenas de vagas de emprego abertas em São Paulo para diversos níveis de escolaridade, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia (produtos) a profissionais de relacionamento, operações, logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local. Cadastre o seu currículo!
Brasileiros gastam o dobro na Black Friday 2022
As vendas globais da Black Friday mais uma vez superaram o ano anterior. De acordo com a Admitad, empresa de TI que detém um dos maiores ecossistemas do mundo de tecnologia para performance, o volume de pedidos realizados pelos brasileiros aumentou em 59% em relação ao último ano.
Além disso, o valor da carrinho (preço médio) teve aumento de 109% durante a semana de promoções em comparação com o período normal. Mais uma vez, as três categorias com maior volume de vendas foram vestuário, artigos para a casa e decoração e eletrônicos. Já a tradicional queridinha categoria de eletrônicos caiu significativamente neste ano.