O departamento de RH e recrutamento da RIP Kaefer divulgou estas oportunidades de emprego na terça-feira
Você que é pintor ou montador de andaimes e deseja atuar em um dos maiores hubs energéticos e complexo portuários do Brasil, esta á uma boa oportunidade para entrar concorrer a vagas de emprego no tão restrito Porto do Açú.
Na última terça-feira (03), o RH da Rip Kaefer, através de sua base operacional de Macaé, anunciou oportunidades nas duas funções citadas acima e com requisitos relativamente modestos, contudo, extremamente fundamentais para exercer a função. Confira abaixo:
Montador de Andaimes
- Experiência na função de pelo menos 1 ano
- Certificado de Montador de Andaime
- NR-33 e NR-35
- Residir e Campos
Pintor
- Experiência na função de pelo menos 1 ano
- Curso de Pintura
- NR-33 e NR-35
- Residir e Campos
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Muitas vagas abertas pelo Brasil neste 1º dia de agosto
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
Como concorrer a estas vagas de emprego?
Basta enviar um e-mail para recrutamentorip.macae@kaefer.com, informando no título o nome do cargo e “de cara”, já informar no corpo da mensagem se você tem os requisitos para ocupar o cargo. Sendo objetivo as chances de contato através da Rip Kaefer para o Porto do Açú aumentam.
Há também um grupo no Facebook destinado a assuntos, vagas de empregos e projetos no Complexo Portuário, se você tem interesse e ficar por dentro de tudo que acontece no Porto do Açú, clique aqui e entre em nosso grupo.
Já pensou em ser notificado quando uma notícia ou vaga de seu interesse sair por e-mail, Whatsapp ou cadastro do seu interesse sair? Baixe o APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS na PlayStore ou na Apple Store.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.