Vagas offshore para brasileiros mecânicos com passaporte

Mecanicos Offshore Navio Sísmico passaporte
 

O departamento de Recursos Humanos da Atlas Professional acaba de convocar mecânicos  por volta das 15h neste dia 4 de abril para atuar em multinacional para atividades offshore

É brasileiro e têm vontade de seguir carreira em uma grande multinacional do petróleo, talvez trabalhar até mesmo em águas internacionais? A oportunidade é agora se você é mecânico! Profissionais com formação desta área são acabam de ser requisitados pela Atlas Professionals, mais precisamente às 15 horas de hoje, horário de Brasília. Logoa abaixo saibam o que ela pede com mais detalhes.

Requisitos e Qualificações

Documentos necessários:

  • Passaporte
  • CIR ( Caderneta de Inscrição e Registro)
  • CBPS ( Curso Básico de Segurança em Plataforma)
  • HUET ( Escape de Aeronave Submersa )

Precisa-se de mecânicos com experiência em manutenção de Guns em navios sísmicos. Interessados passar currículos em inglês para [email protected], no assunto coloquem: CV MEC.

Importância da sísmica para o segmento

Apenas através da sísmica é possível descobrir campos de petróleo viáveis economicamente no fundo dos oceanos. Se os dados forem satisfatórios, entra as campanhas de perfurações, e é justamente esta modalidade que movimenta o mercado offshore e emprega muitos profissionais, que em sua maioria são técnicos e engenheiros.  Após os licenciamentos aprovados pelo Ibama ainda este ano, em 2019 as Bacias de Campos, Santos, Sergipe e Foz do Amazonas estarão bem movimentadas.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.