LC Hotelaria Marítima está contratando em diversas funções para novo contrato offshore na Bacia de Campos, candidaturas sendo feitas na hora hoje(30)
Noticias urgente e de última hora para quem busca vagas offshore em Macaé, atentem-se pois o prazo é curto e as oportunidades para o processo seletivo são limitados a 50 senhas na parte da manhã e 5 senhas no período da tarde de hoje(30/04). O processo de seleção fica por conta da LC Hotelaria Marítima que aparentemente, ganhou algum contrato recente mas não sabemos informar se foi para à Petrobras. Seguem:
- Chefe de Cozinha
- Ajudante de Cozinha
- Paioleiro
- Saloneiro
- Padeiro
Para todas as funções serão necessários cursos de CBSP (Salvatagem) em dia, experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho e curso profissionalizante em instituição reconhecida pelo MEC. Os currículos devem ser entregues com foto e sem poses mirabolantes.
-
Você nunca percebeu, mas o café sempre esfria mais rápido que o chá no mesmo bule — e a física tem uma explicação surpreendente para isso
-
Leilão da ANEEL incluirá energia solar e baterias para sistemas isolados
-
88% da energia elétrica no Brasil vem a partir de fontes renováveis
-
RN reafirma liderança em energia limpa com lançamento de plataforma digital
O candidatos que corresponderem o perfil acima, por favor comparecer no dia 30/04/2019( hoje) no endereço: Rua Corcovado, Nº 432 , loteamento Cabiúnas Macaé – RJ.
As primeiras 50 senhas serão distribuídas à partir das 8:00 horas da manhã. No período da tarde, às 14:00, serão distribuídos outras 50. Ressaltando que quando o limite for ultrapassado, não entrará mais ninguém na empresa. As entrevistas serão na hora para contratações relativamente imediatas.
Vejam no Google Maps como chegarem lá, tomem a empresa Imetame, que também fica em Macaé, como base de referência de partida:
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.