A ICM People está recrutando candidatos para a função de Moço de Convés para trabalhar embarcado na região de Cabo Frio; a contratação será em Macaé
Boas notícias para Macaé, Cabo Frio e região! A multinacional ICM People Brasil está com oportunidade de emprego URGENTE para embarque offshore na função de Moço de Convés. Quer participar do processo de seleção para as vagas? Veja logo mais abaixo como concorrer.
Veja também outras notícias
- DOF Subsea com vagas para Jovem Aprendiz em Macaé destinadas à PCD e para Enfermeiro Marítimo para atividades offshore
- Usina de cana-de-açúcar contrata mecânico, motorista, operador de empilhadeira e mais
- Baker Hughes contrata engenheiro de projeto, operador, engenheiro de serviço de campo e mais para o Rio de Janeiro e São Paulo
De onshore a águas ultraprofundas, a ICM Group oferece serviços de consultoria de ponta para clientes globais, principalmente do segmento marítimo e offshore.
Além disso, de fornecer soluções totalmente integradas, adaptadas para atender para atender o mercado de óleo e gás com serviços concentrados em recrutamento, treinamento e terceirização de mão de obra.
-
Vale do Jequitinhonha ganha destaque nacional com acordo entre Serviço Geológico do Brasil e Companhia Brasileira de Lítio para impulsionar exploração mineral sustentável em Minas Gerais
-
Protocolo Digital no setor de Mineração celebra seis anos com inovação, transformação digital, serviços online, transparência pública, eficiência administrativa e modernização institucional no Brasil
-
Heineken abre mais de 30 vagas 100% home office com salários de até R$ 22 mil e benefícios exclusivos
-
INPI recebe reconhecimento mundial com prêmio internacional de gestão humanizada em Portugal destacando comunicação interna, inovação, qualidade de vida e integração no trabalho híbrido
A empresa está buscando para contratação em Macaé e embarque em Cabo Frio profissionais Moço de Convés conforme detalhes abaixo:
- Duração: curto prazo, escala 28×28, contrato CLT.
- Embarque por Cabo Frio
- Contratação: Macaé
- Salário Base + 30% de periculosidade
- Hora extra, adicional noturno, dobra pagos sob demanda
- Mandatórios:
- CBSP
- CESS
- EBCP
- NR33 16 hrs
- NR 35
- Resgate em altura
- Montagem de andaime
- Básico para observador de trabalhos a quente
- Básico de segurança em teste de estanqueidade
- Desejável:
- CERR
- Treinamento intermediário para condutores de baleeira
Inscrições
Candidados interessados em concorer às vagas e com disponibilidade para embarcar na costa de Cabo Frio, devem enviar o CV e os certificados para hr3@icmpeople.com com o título “Moço de Convés”. Boa sorte!
Atenção! O Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo da própria empresa. Portanto, a qualquer momento o anúncio das vagas pode ser expirado.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.