Empresa líder mundial em gestão de embarcações marítimas tem Vaga offshore para marítimo com experiência em embarcações de pequeno porte
Vaga Offshore para marítimo continua aparecendo, depois da Marlim Navegação divulgar processo seletivo para o RJ, agora foi a vez da V. Ships lançar o seu processo.
A empresa está buscando por profissional marítimo Oficial de Náutica para trabalhar em embarcação de mergulho sob sua gestão.
Vejam, logo após uma breve descrição sobre a área de atuação da empresa, mais detalhes sobre a vaga offshore disponibilizada pela V. Ships.
A V. Group, controladora da V. Ships é líder mundial em gestão de embarcações marítimas e offshore e prestador de serviços de apoio, operando nos setores de navegação comercial, cruzeiros, energia e defesa.
Os clientes primários da empresa são proprietários de embarcações/ativos que operam de tudo, desde petroleiros e contêineres até plataformas flutuantes, balsas e navios de cruzeiro.
- Governo cria novas regras para lei de trabalho aos domingos e feriados em 2025, que promete beneficiar o bolso do trabalhador
- Descubra a saúde do seu carro com o ‘Exame de Toque’ no escapamento
- Núcleo interno da Terra congelando? Cientistas alertam sobre o fenômeno silencioso ocorrendo nessa estrutura colossal de ferro e níquel, que pode gerar impactos catastróficos na proteção magnética do planeta
- Toyota abala o mercado e revela novo carro elétrico que promete autonomia impressionante de 605 km, capaz de fazer São Paulo ao Rio em uma só carga
Oficial de Náutica
com DP Full, experiência em embarcações de pequeno porte. Vaga para embarcações de mergulho, escala 28×28.
Candidatos dentro do perfil, favor fazer cadastro no site clicando aqui neste link
Antes de enviar o seu currículo atualize seus dados para contato, cursos, experiências, certificados e qualificações. Boa Sorte!
- No Brasil, setor automobilístico terá investimento de R$1 bi com o projeto Rota 2030
- No Rio, Atlas Professionals contrata marítimos
- Senac abre inscrição para mais de 20 cursos Técnicos Gratuitos
- No Rio, o Estaleiro Mauá recebe mais uma plataforma para obra em reparo e modernização
- Marítimos recrutados para escala 60×60 em navio petroleiro