1. Início
  2. /
  3. / Vaga de emprego para Inspetor de Pintura Escalador N3 na Techocean Macaé
Tempo de leitura 2 min de leitura

Vaga de emprego para Inspetor de Pintura Escalador N3 na Techocean Macaé

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 23/02/2019 às 05:00
Atualizado em 05/03/2019 às 18:59

Sem categoria

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Techocean uma das maiores empresas do ramo de reparo e manutenção naval abre vaga de emprego para Inspetor de Pintura Escalador N3 para trabalhar em regime Offshore

A Techocean Offshore  seleciona para vaga de emprego Inspetor de Pintura Escalador N3 com experiência na função para trabalhar em regime Offshore. Com uma estrutura capacitada à atender grandes demandas de projeto na área de Petróleo & Gás, atualmente contam com cerca de 300 funcionários destacados em 03 regimes de serviço: Offshore, atendendo unidades de perfuração, produção e acomodação; Onshore, atendendo a demanda de serviços de caldeiraria, soldagem, pintura industrial, mecânica & usinagem.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Com a evolução das práticas e procedimentos dando cada vez mais ênfase ao tema segurança, as indústrias do Petróleo, Química e Petroquímica, tem se ancorado nas técnicas de acesso face aos custos atuais, e da necessidade de garantia total da inspeção e manutenção dos equipamentos, onde muitas vezes a forma geométrica deste é um fator que dificulta a execução das tarefas.

A Técnica de Acesso Por Cordas, também conhecida como Alpinismo ou Escalada Industrial, já usada no mundo a pelo menos 20 anos, principalmente Europa e Estados Unidos, vem crescendo dentro da indústria no Brasil e conquistando sucesso por proporcionar segurança, redução de tempo e menor custo dos serviços.

Requisitos da vaga de emprego para Inspetor de Pintura Escalador N3

  • Ter Ensino médio completo
  • Nr’s 33/34 e 35 em dia
  • Qualificação de inspeção de pintura N1-ABRACO
  • CBSP e HUET em dia
  • Experiência de 1 ano Offshore como supervisor N3

Fique ligado que a empresa Techocean vem aumentando seu quadro de funcionários. Nós do Click Petróleo e Gás anunciamos mês passado vagas que a empresa disponibilizou, fique atento em nossas publicações e não perca oportunidades como essa! 

A Techocean Offshore tem como tradição oferecer a seus funcionários uma ampla gama de oportunidades de crescimento, visando o desenvolvimento profissional e social de seus colaboradores. Seu plano de carreira é amplamente aberto à qualquer funcionário interessado em progredir profissionalmente, o que permite alcançar sempre resultados diferencias ao longo de nossa trajetória.

Se interessou pela vaga e tem os requisitos exigidos? Envie agora seu CV atualizado com o título Inspetor de Pintura Escalador N3 no campo assunto para o e-mail contato@techoceanoffshore.com.br 

Estaleiro de Angra dos Reis começa a contratar!! Não fique de fora!! 

A vaga foi anunciada no perfil oficial da empresa no LinkedIn no dia 21/02/2019.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos