A Inglaterra colocou pressão em Temer e aliviou as normas do pré-sal para Shell, BP e outros multinacionais

Afim de favorecer empresas como a Shell e BP, regras ambientais, conteúdo local e impostos foram suavizadas após encontro com ministro britânico.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Uma reportagem reveladora acaba de ser divulgada por uns dos jornais mais aclamados do mundo, o The Guardian. A governança da Inglaterra colocou pressão em Michel Temer, e foram bem sucedidos, para mudar as diretrizes regulamentadoras da exploração da combustíveis fósseis no Brasil, favorecendo empresas globais como Shell e a BP. Quem estava coma difícil missão de fazer o Lobby é  o ministro do Comércio, Greg Hands, que veio ao RJ e se encontrou com Paulo Pedrosa secretário do Ministério de Minas e Energia, de Michel Temer.

“Missão dada é missão cumprida”! Com esse lema, o governo inglês conseguiu sem muita dificuldade que o governo do nosso país extinguisse exigências de conteúdo local brasileiro, abrandasse cumprimento de normas ambientais  e que empresa de grande porte no segmento petrolífero multinacionais de impostos, ultrapassando a incrível marca de R$ 1 trilhão de impostos e burocracias arrecadas pelo país.

Segundo o próprio The Guardian em entrevista com petroleiros, Michel Temer foi apelidado de “Misshell Temer“, porque segundo eles, o líder brasileiro está indo contra a soberania do Brasil e entregando tudo de mão beijada para os estrangeiros, eliminando até regras capitais, segundo o Jornal. Clique aqui e veja a publicação do Jornal.  A Tradução do texto você encontra aqui, leia com atenção, pois apenas estamos replicando, não somos os autores do texto.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior