Através de sua plataforma de notícias, a UP Offshore anunciou que está requisitando chefe de máquinas para o Rio de Janeiro
A UP Offshore anunciou que está requisitando Chefe de Máquinas para vaga de emprego no Rio de Janeiro. Profissionais da área que estejam com currículo em dia, não deixe de se candidatar.
Veja ainda outras notícias:
- Navio Mercante Stellar Banner encalhado na costa do Maranhão volta a flutuar, informa Marinha do Brasil
- Vagas de emprego hoje (03) para técnicos inspetores em empresa de engenharia de inspeção onshore e offshore
- Vagas de emprego para o Rio de Janeiro e São Paulo são oferecidas pela DSRH, especialista em recrutamento e seleção
SOBRE A UP OFFSHORE
A UP Offshore foi adquirida em março de 2019 pela SEACOR Marine. A empresa é uma provedora líder de serviços de embarcações de apoio offshore para o setor de energia no Brasil, o maior mercado regional da América Latina.
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Muitas vagas abertas pelo Brasil neste 1º dia de agosto
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
Da frota de 14 navios da UP Offshore, 12 embarcações estão localizadas no Brasil e registradas sob a bandeira brasileira. Nove são embarcações de suprimento de plataforma, quatro são embarcações de suporte de ROV e uma é embarcação de terminal offshore.
Chefe de Máquinas
Requisitos: A UP Offshore não especificou nenhum requisito para a vaga acima, portanto esteja com seu currículo em dia e todos os certificados válidos para concorrer a sua função desejada.
Inscrições
Os interessados na oportunidade de emprego da UP Offshore, basta encaminhar o currículo para cv@upoffshore.com.br mencionando o cargo desejado no assunto do e-mail. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.