O carro elétrico mais barato do Brasil ficou melhor! Agora, ele contará com mais equipamentos e trará mais conforto aos seus ocupantes
O BYD Dolphin, que promete ser neste ano de 2023 o carro elétrico mais barato de todos, está sendo produzido amplamente na China. Agora, os novos carros contarão com mais conforto, mais equipamentos e proporcionarão um desempenho fantástico aos usuários.
As novidades são muitas! O carro elétrico terá um novo sistema de monitoramento de pressão para os pneus, retrovisores elétricos, novos modos de condução e monitoramento da pressão. O BYD 2023 exalta a beleza do novo carro elétrico e poderá ser adquirido por menos de R$ 200.000.
O nome do carro elétrico vem do inglês. “Dolphin” significa “golfinho”, e recebeu esse nome pela nova estética marinha que foi aplicada a ele. As suas características, como suas curvas, lembram a de um animal marinho, e suas cores também lembram o mar.
-
Honda Civic 2012 g9: manutenção, peças e gastos, tudo o que você precisa saber
-
Duas novas tecnologias híbridas da Volkswagen chegam ao Brasil, veja os modelos que recebem primeiro
-
Substituto do Fiat Bravo, SUV cupê híbrido com motor 1.0 turbo de 130 cv, câmbio CVT e porta-malas maior que o de sedãs médios tem desconto de R$ 32 mil e preço menor que o VW Tera. Conheça o Fiat Fastback 2026
-
Com motor bicilíndrico de 44 cv, rodas raiadas 21/17, peso seco de 170 kg e painel com navegação, a nova Moto Morini Alltrhike 450 se destaca entre as trails de entrada
CONHEÇA O CARRO ELÉTRICO DA BYD
Características novas do carro elétrico
O novo carro elétrico Dolphin está sendo produzido em cima da plataforma moderna e-platform, que conta com baterias em forma de lâmina, consideradas as mais avançadas do mundo, exclusivamente utilizadas pela BYD. Além disso, essas baterias são consideradas também mais seguras, oferecidas em configurações 30,7 kWh e 44,9 kWh, alcançando entre 300 km e 400 km, aproximadamente.
As versões iniciais do carro elétrico possuíam 4,1m de comprimento e continham um motor dianteiro de 95cv, com 18,3 kgfm. Agora, o carro elétrico contará com uma potência maior, de 176 cv e 29,6 kgfm. Com isso, o carro elétrico alcança de 0 a 100 km/h em cerca de 7,5 s.
Além de todo esse desempenho novo, o carro elétrico da BYD possui uma cabine com uma decoração parecida com a de outros modelos da marca, o Song Plus e o Yuan Plus. O quadro de instrumentos é composto por uma tela minimalista de 5”, e a central multimídia por outra de 12,8”.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.