1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Triaina recruta marítimos para atividades em navio petroleiro offshore em escala 60×60 no Rio de Janeiro
Localização RJ Tempo de leitura 2 min de leitura

Triaina recruta marítimos para atividades em navio petroleiro offshore em escala 60×60 no Rio de Janeiro

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 30/06/2020 às 21:04
triaina, agencia marítimas, vagas offshore, rio de janeiro
triaina, agencia marítimas, vagas offshore, rio de janeiro
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

O RH da agência Marítima Triaina anunciou ontem, 29, vagas marítimas para escala offshore 60×60 em navio petroleiro no RJ

Excelente oportunidade no Rio de Janeiro para profissionais marítimos, que tenham disponibilidade para trabalhar em escala offshore 60×60 e atuem em navio petroleiro. A empresa é inicialmente uma agenciadora de navios que também fornece mão de obras para as embarcações que estão no Brasil para cabotagem e transporte de petróleo.

Veja ainda outras notícias:

A Triaina foi fundada em 1996 e tem como objetivo a excelência no atendimento aos seus clientes. No Brasil desde 1996, a empresa tem 11 escritórios em todo o país e cobre todos os portos brasileiros.

Veja a seguir as oportunidades offshore disponíveis na empresa marítima para atuação no RJ:

MNC

Imprescindível possuir:

– Certificado de competência II/V

– Experiência em Navio Tanque Químico/Petroleiro e embarque com tripulação mista.

– EBGL e EBPQ

– Demais certificados e CIR em dia (TBS, CERR, CESS, EBCP, NRs)

– Inglês intermediário (será testado)

– Passaporte e certificado de febre amarela válidos

– Disponibilidade para trabalhar na escala 60×60.

Inscrições

Interessados dentro do perfil solicitado, enviar currículo para o email cv@triaina.com.br, informando no assunto do e-mail a função.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos