1. Início
  2. /
  3. / Teekay Offshore e Sembcorp Marine assinam contrato para FPSO Petrojarl Varg
Tempo de leitura 2 min de leitura

Teekay Offshore e Sembcorp Marine assinam contrato para FPSO Petrojarl Varg

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 22/10/2018 às 06:06

Sem categoria

Teekay offshore Sembcorp Marine

A Sembcorp Marine de Cingapura assinou um contrato com a Teekay Offshore Partners para trabalhos de engenharia, aquisição e construção relacionados à modificação, reparo e extensão de vida do FPSO Petrojarl Varg.

O acordo foi firmado entre a subsidiária integral Sembcorp Marine Rigs & Floater da Sembcorp e a subsidiária da Teekay, Varg L.L.C. A Sembcorp Marine informou na segunda-feira que o escopo do trabalho inclui engenharia detalhada, fabricação, instalação e integração do processo de desbaste topside; revisão de torre interna existente e geração de energia; e reparo e extensão de vida do casco da embarcação, tanques e vários sistemas a bordo. O trabalho está programado para ser concluído em julho de 2020 e, uma vez finalizado, o contrato está estimado em US $ 166 milhões.

O FPSO Petrojarl Varg será operado pela Alpha Petroleum Resources para implantação no desenvolvimento de campo da Cheviot e no acúmulo de satélites Peel, ambos localizados dentro das Plataformas Continentais do Reino Unido 2 / 10B, 2 / 15A e 3 / 11B no Reino Unido Norte. Mar.

A Alpha Petroleum assinou na semana passada acordos com a Teekay Offshore para que a unidade do FPSO Petrojarl Varg fosse implantada no campo petrolífero da Cheviot. O acordo previa que modificações no processo específicas de Cheviot fossem feitas na unidade do FPSO, garantindo que ele pudesse operar com segurança pelo prazo máximo de 10 anos do contrato, maximizando a produção.

O Petrojarl Varg é um FPSO em formato de barco e ancorado em 1998. O FPSO tem uma capacidade de armazenamento de 470.000 bbls e acomodação para 77 pessoas. O Teekay Petrojarl Varg foi preparado desde que a Repsol decidiu interromper a produção no campo de Varg, na Noruega, em 2016.

A eficácia do acordo entre a Sembcopr Marine e a Alpha Petroleum continua sujeita à Alpha Petroleum Resources, satisfazendo certas condições precedentes, incluindo a Alpha Petroleum Resources finalizando as suas facilidades de dívida com um consórcio de credores e a aprovação pelas autoridades competentes do plano final de desenvolvimento de campo da Alpha Petroleum Resources. para o campo de Cheviot.

A Alpha Petroleum está visando a primeira produção de petróleo no 2T 2021, a uma taxa esperada de pelo menos 30.000 barris por dia.

O programa de desenvolvimento da Cheviot consistirá de um mínimo de 18 poços: 13 poços de produção, dois poços de injeção de água e dois poços de injeção de gás. Também inclui uma produção bem estabelecida no reservatório de petróleo do satélite Peel.

Recomendado para você

petróleo royalties rio de janeiro

Rio de Janeiro receberá a maior arrecadação de royalties do petróleo da história em 2019

Um aumento de receita com royalties e participações, indica mais investimento e mais empregos não só na área petrolífera, mas também em outras áreas
Para 2019 a expectativa de receita do…

Paulo Nogueira

0

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos