As vagas são para atuação na unidade de negócios na Usina Moema e os técnicos ou engenheiros farão atividades de manutenção, vejam os requisitos.
Se vocês são técnicos ou tem formação em engenharia, fique ligados nesta oportunidade para trabalhar no Grupo Bunge, empresa de grande atuação o segmento de açúcar e bioenergia. ela esta presente em 16 estados de todas as regiões do Brasil, a Bunge possui hoje mais de 20 mil colaboradores e cerca de 150 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. As vagas de hoje são para à área de instrumentação, vejam mais a seguir:
As operações se baseiam nos princípios de manutenção e calibração de instrumentos, por isso será necessário total perícia e experiencia comprovada nestas atividades. Outro ponto importante é saber ler e interpretar desenhos e diagramas técnicos, além de saber identificar e corrigir falhas no sistema. Para os profissionais que eventualmente passarem no processo seletivo, haverá a necessidade de acompanhar, fiscalizar, inspecionar e executar testes, gerando relatórios técnicos .
Requisitos
- Ter formação técnica ou engenharia de Automação, Elétrica ou Eletroeletrônica
- Experiência em instrumentação
- Configuração de CLP’s
- Leitura e Interpretação de desenhos técnicos
- Conhecimento em informatica
Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para recrutamento.moema@bunge.com, ela estará recebendo currículos até o dia 6 de abril. Lembrem-se que será necessário disponibilidade para morar em Orindiuva – São Paulo, podem se candidatar tranquilamente porque não foi informado que só moradores da região podem atuar por lá, até porque há uma carência muito grande destes profissionais na região.
-
PIX parcelado vai virar crédito oficial com juros, IOF e novas regras do Banco Central que prometem transparência, mas só valem em 2026
-
Saveiro dispara 52,2% em setembro e entra no top 5 dos carros mais vendidos do Brasil
-
Toyota volta a produzir no Brasil com motores importados após destruição de fábrica em temporal, apostando nos híbridos Corolla e Corolla Cross
-
AMACRO, o “novo arco do desmatamento”, tem 454 mil km² e concentrou 76% de toda a devastação no AM, AC e RO (2018-2022)
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.