Sotreq abriu seu programa de estágios 2018 finalmente

Sotreq abriu programa de estágios 2018 finalmente

Visando a renovação de sua força de trabalho, a Sotreq finalmente soltou seu programa de estágios para 2018

[supsystic-social-sharing id=’1′]Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 do Grupo Sotreq. Com duração de dois anos, as vagas são para os cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Relações Internacionais e Tecnologia da Informação.

Podem se inscrever candidatos das seguintes localidades: Belém, Campo Grande, Canaã dos Carajás, Contagem, Fortaleza, Goiânia, Jaboatão dos Guararapes, São Paulo, Parauapebas, Porto Velho, Rio de Janeiro, São Gonçalo do Rio Abaixo, Uberlândia e Vespasiano. A empresa oferece bolsa auxílio, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida.

Os pré-requisitos são: formação superior com conclusão prevista para dezembro/2019, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas. Os selecionados realizarão cursos on-line focados no seu desenvolvimento, fóruns para troca de experiências/ideias e a elaboração de um projeto final feito através de um estudo de caso.


O processo seletivo vai até o dia 30 de novembro.

Como fica a indústria em 2018?

É fato que em 2018 a indústria irá começar a engrenar novamente, as obras do Comperj já têm uma lista de cargos e salários definidos e já sabemos qual a empresa que assumirá as obras da UPGN. Na 14ª rodada dos leilões do petróleo que ocorreu no dia 27 de setembro de 2017,a Petrobras e a ExxonMobil arremataram quase 90% da Bacia de Campos, com o objetivo de revitalizar os campos maduros e iniciar as pesquisas de pré-sal na região. Resumindo: TEM MUITA COISA PARA ACONTECER! Então segurem firme e especializem-se, porque agora temos muitas empresas estrangeiras no país e com eles, a engrenagem funciona de maneira diferente. Aconselho a vocês  a estudarem o CURSO DE INGLÊS NESTE SITE, o aprendizado é efetivo e bem didático, além do preço ser bem acessível a todos.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior