Siderúrgica anunciou mais de 1000 postos de trabalho em 2018

Siderúrgica anunciou mais de 1000 postos de trabalho em 2018

siderúrgica empregos

Em declaração oficial, a Usiminas disse que vai retomar industria siderúrgica em Ipatinga e no Alto do Jequitinhonha. Mais de 1000 vagas.

Depois por passar por grandes dificuldades, a Usiminas começa a ter seu prelúdio de virada positiva. A empresa percebeu que o momento para gerar empregos voltou a dar as caras e deve contratar cerca de mil trabalhadores para empreendimentos em Ipatinga, no Vale do Aço e na Serra Azul, no Alto do Jequitinhonha. Ela também esta visando o mercado internacional.

Na região de Ipatinga, serão abertos 520 postos de trabalho, 500 temporários e o restante para operação de maquinários depois que as obras forem finalizadas, isso tudo está previsto para abril de 2018.

Outro empreendimento retomado a pouco tempo, foi a planta dupla de mineração da Usimnas na Serra Azul. O foce será maximizar a extração de minerais da companhia em mais de 24% e levar exportar para o mercado internacional.

A empresa vem passo a passo ganhando folego na industria de siderúrgica nacional, mas esta retomada é para médio e longo prazo, sendo que o melhor momento do setor foi em 2013.

“Voltaremos a consumir o mesmo volume apenas em 2028”, destacou o presidente da Usiminas, Sérgio Leite, durante apresentação dos números da empresa aos parlamentares na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), ontem.

Segundo o empresário, ocorreu uma declínio de 30% nas transações do minério de aço no período que compreende 2014 até 2016, sendo que este ano os indicadores mostram um amento de 5%.

Em adição a esta crise que atinge o setor, os acionistas estão em um verdadeiro “toma-lá-dá-cá” para decidir que assumirá a Usiminas de uma vez por todas. Os protagonistas dessa briga são a Ternium Technint e a Nippon Steel. Sério Leite não quis se comprometer e disse:”Tenho bom relacionamento com os dois lados”. Fonte: Hoje em Dia

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.