Cursos gratuitos ofertados ela Senac, voltados para soluções tecnológicas, são realizados de maneira remota (EAD). Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro.
700 vagas em cursos gratuitos e online (EAD) na área de tecnologia estão sendo ofertados pela Faculdade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial . O Programa Formação Tecnologias 4.0 é uma parceria entre o Senac e o Governo de Pernambuco, corre que as inscrições vão até o dia 21 de novembro!
Senac oferece sete cursos cursos no formato remoto e síncrono, o que significa que os alunos precisam estar online no horário das aulas. A carga horária é de 36 horas, divididas em três módulos de 12 horas, com direito a certificado de conclusão, de umas das entidades mais renomadas do Brasil!
Serão selecionados dez alunos na segunda etapa do curso para desenvolver projetos em empresas parceiras, com possibilidade para bolsas apenas aos estudantes do Senac e da Faculdade Senac.
-
Instituto Federal (IFAL) abre curso gratuito 100% online com certificado reconhecido e 160h de aula, veja como participar
-
Curso gratuito no SENAI em parceria com a prefeitura oferece vagas para Eletricista Instalador Predial, Manutenção de Máquinas Industriais e Pedreiro de Alvenaria em Poços de Calda
-
Torne-se um expert em IA sem pagar nada por isso! Senai e Amazon se unem e abrem 200 mil vagas em curso de tecnologia
-
Faça um curso gratuito e online no MEC com 180h, certificado da UFPI e temas como apostas esportivas, currículo espiral e cultura digital
Confira abaixo os cursos gratuitos e online:
- Robótica e automação + Internet das coisas + Sensores inteligentes (Agreste Central);
- Inteligência artificial + Chatbots – desenvolvimento + Computação nas nuvens (Região Metropolitana do Recife);
- Inteligência artificial + Ciência de dados e Analytics + Computação nas nuvens (Agreste Central);
- Ciência de dados e Analytics + Chatbots – desenvolvimento + Computação nas nuvens (Agreste Central);
- Inteligência artificial + Ciência de dados e Analytics + Computação nas nuvens (Agreste Central);
- Inteligência artificial + Internet das coisas + Realidade aumentada (Região Metropolitana do Recife);
- Ciência de dados e Analytics + Computação nas nuvens + Realidade aumentada (Sertão do São Francisco).
As aulas têm início no dia 22 de novembro e acontecem até 7 de dezembro. O programa é realizado em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco (Secti-PE) e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe). A iniciativa busca aproximar o universo acadêmico do mercado, ao formar estudantes para depois direcioná-los às empresas parceiras.
Inscrição: os interessados nos cursos gratuitos ofertados pelo Senac, podem se inscrever até o dia 21 de novembro diretamente no site da instituição, NESTE LINK.
No site, é preciso clicar em “inscrever-se”, colocar o número do CPF e selecionar o curso desejado. As formações que fazem parte do programa começam com o nome “PET 4.0”. Depois, é só preencher a ficha cadastral com informações pessoais.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.