1. Início
  2. / Cursos
  3. / SENAC oferece 120 vagas em cursos gratuitos de qualificação
Localização SP Tempo de leitura 2 min de leitura

SENAC oferece 120 vagas em cursos gratuitos de qualificação

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 27/06/2023 às 19:02
Senac, cursos gratuitos, SC
Foto: Reprodução SENAC
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Cursos diversos sobre e-commerce, salão de beleza e alimentos são oferecidos pelo SENAC em Santos

O SENAC, em colaboração com a Prefeitura de Santos, está promovendo cursos de qualificação com aulas presenciais em empresas e institutos da região. Essas formações exclusivas são destinadas a um grupo específico e requerem a participação de pessoas maiores de 18 anos. Se você está em busca de aprimoramento profissional, essa é uma ótima oportunidade. Continue lendo para saber mais detalhes!

Em parceria com a Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), o Sebrae e empresas da região, o SENAC está disponibilizando 120 vagas para cursos de qualificação no programa “Sebrae Inova Senac”. Os cursos ofertados são de áreas diversas, como e-commerce, salão de beleza e alimentos. Essa iniciativa visa atender a demanda por capacitação profissional em áreas de interesse da população de Santos. 

Confira os cursos de qualificação oferecidos pelo SENAC em Santos

Os cursos do SENAC serão ministrados em Santos e região, cada um com carga horária de 8 horas e 30 vagas disponíveis. Confira abaixo os cursos disponíveis:

Inova Senac E-Commerce: Estratégia e Modelos de Negócios

  • Início das aulas: 06/07
  • Horário: das 13h às 17h
  • Dias da semana: quinta e sexta-feira
  • Inscrições: 23/06 a 04/07
  • Local do curso: Akai Cosméticos (Praça Barão do Rio Branco – Centro)

Layout Salão de Beleza

  • Início das aulas: 10/07
  • Horário: das 14h às 18h
  • Dias da semana: segunda e terça-feira
  • Inscrições: 23/06 a 07/07
  • Local do curso: Facilita SV (Avenida Ulisses Guimarães, 1330 – Jardim Rio Branco)

Vitrines e Exposição de Produtos

  • Início das aulas: 10/07
  • Horário: das 13h às 17h
  • Dias da semana: segunda e terça-feira
  • Inscrições: 23/06 a 07/07
  • Local do curso: Associação Comercial de São Vicente (Rua Jacob Emerick, 1238 – Parque Bitaru)

Prevenção de Perdas e Desperdício de Alimentos

  • Início das aulas: 14/08
  • Horário: das 9h às 18h
  • Dias da semana: segunda-feira
  • Inscrições: 05/08 a 11/08
  • Local do curso: Facilita SV (Avenida Ulisses Guimarães,1330 – Jardim Rio Branco)

Inscrições e informações adicionais

Para se inscrever nos cursos de qualificação, é necessário comparecer pessoalmente à unidade do projeto Facilita SV, das 9h às 16h, ou na sede do Complexo Administrativo Municipal de Santos, das 9h às 17h. É importante levar os documentos pessoais e da empresa. Cada empreendedor pode se inscrever em até dois cursos. Aproveite essa chance de investir no seu desenvolvimento profissional e se destacar no mercado de trabalho!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos