A RIP Serviços Industriais está com vagas abertas para auxiliares, analistas e cargos de administração. Confira abaixo como se candidatar!
A RIP Serviços Industriais, empresa que atua fornecendo serviços integrados especializados para vários setores industriais, está com novas vagas de emprego para auxiliares, analistas e cargos de administração. No total, são oferecidas 8 oportunidades diferentes para profissionais que residem em SP, nas cidades de Indaiatuba e São Paulo. Os interessados devem apenas estar dentro dos requisitos exigidos pela RIP.
Confira a lista de vagas da RIP em SP e seus requisitos
Auxiliar de Compras
- Experiência na função como auxiliar de compras.
- Domínio básico no Excel.
- Facilidade com sistemas.
Encarregado(a) Administrativo
- Quer trabalhar em casa de segunda a sexta com salário fixo de R$ 2.000,00 + benefícios? Confira o processo seletivo da Ad Clinic
- Que tal ganhar até R$ 6.356,02 + R$ 1.000 de vale-alimentação trabalhando de segunda a sexta no IF? Instituto Federal abre vaga de nível superior no cargo de Professor
- Que tal trabalhar 2 dias e folgar 2 dias? Mineradora Vale abre processo seletivo exigindo ensino médio para vagas de Auxiliar de Produção com remuneração de até R$ 14 mil
- Vaga meio período noturna oferece remuneração de 2.224,45 + R$ 800,00 em benefícios sem precisar de experiência. Processo seletivo aberto!
- Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
- Experiência com a gestão de equipe e das áreas administrativas,
- Departamento Pessoal, Suprimentos, Fiscal e Financeiro. Mandatória experiência com Departamento Pessoal.
- Conhecimento e experiência com Legislação Trabalhista e Previdenciária.
- Conhecimento no Sistema Integrado Protheus.
- Nível intermediário no Pacote Office, principalmente no Excel.
- Disponibilidade para viagens.
Auxiliar Administrativo de Segurança do Trabalho – QSMA
- Cursando ou completo em Técnico em Segurança do Trabalho.
- Domínio no Excel, Word e Power Point.
- Habilidades sistêmicas e tecnológicas.
Lean Leader (Melhoria Contínua) – Nível Brasil
- Superior completo em Engenharia Mêcanica, Civil, Eletríca ou Administração.
- Experiência com Gerenciamento de Projetos; atuação como consultor interno especialista em LEAN Construction; desenvolvimento, implantação e controle do programa de melhoria contínua de processos; treinamento de equipes e demais relacionadas ao cargo.
- Domínio Avançado em Excel e Power BI.
- Disponibilidade total de viagens para atuar em projetos de outras regiões (Cidades/Estados) a nível Brasil.
Analista de Gestão de Estatística – Orçamentos Comerciais
- Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins/Desejável: Pós-graduação.
- Conhecimentos em estatísticas, planejamento financeiro, contabilidade e tributos.
- Inglês Intermediário/Avançado.
- Obrigatório: Pacote Office Avançado (Excel, Word e Power Point).
- Obrigatório: Power Bi Intermediário.
Auxiliar Fiscal
- Cursando ou completo Ensino Superior em Administração ou em Ciências Contábeis.
- Conhecimento ou domínio do sistema Protheus será um diferencial.
- Domínio básico no Pacote Office (Word, Excel, E-mail e Teams).
Analista de Administração de Pessoal
- Experiência em processamento de folha de pagamento de grande volume.
- Graduação em Administração ou áreas correlatas (cursando).
- Conhecimento em Legislação Trabalhista (CLT).
- Conhecimento no sistema TOTVS Protheus.
- Excel Intermediário.
Analista de Custos
- Obrigatório: Excel avançado.
- Formação em Ciências Contábeis, Administração ou afins.
- Desejável: Inglês avançado.
- Conhecimento em Power BI será um diferencial.
Benefícios e inscrições para as vagas de emprego da RIP Serviços Industriais
A RIP Serviços Industrias oferece vários benefícios para quem preenche suas vagas, como Vale Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Previdência Privada, PLR e Clube Sesi (acesso às instalações e esportes). Ficou interessado em fazer parte dessa empresa? Se inscrever para as vagas de emprego da RIP em SP nunca foi tão fácil. Clique aqui para garantir sua candidatura!