Empresa que atua na construção de infraestrutura elétrica, surgiu após a construção do projeto Parque Eólico de Rio do Fogo
O diretor comercial da WM Construções e Montagens, Ilmar Carvalho, esteve presente no Brazil Windpower 2022, evento que trouxe como tema principal “Setor eólico em expansão e aliado à novas tecnologias: o caminho para um futuro net zero”, no espaço São Paulo Expo.
Durante o evento, Ilmar Carvalho falou a respeito das áreas de atuação da WM, que contribuem para a produção de energia limpa e renovável no país, há trinta anos . “O início da WM foi exatamente um projeto de geração eólica, que foi o projeto Rio do Fogo com a Iberdrola e, é onde nasceu essa veia para estar trabalhando nas obras de infraestrutura de geração, construção, montagem, obra civil, principalmente, envolvendo linhas de transmissão, subestação e rede de média tensão”, frisou o expositor.
Vídeo: Ilmar Carvalho fala sobre as operações da WM no setor renovável
Em entrevista para o site CPG (clickpetroleoegas), o diretor comercial da WM destacou que devido à mudança de cultura e do novo formato de negócio, a empresa gerou novas oportunidades de emprego nesses últimos dois anos, proporcionando uma empregabilidade de mais de 50%. “Com aumento de volume de obras nesse formato, a gente tem uma média de 200 funcionários novos para cada obra, o que reforça. Nós estamos começando um novo projeto de Kairós, no Ceará”, destacou Ilmar.
- Descubra as Novidades do Google Cloud Summit Brasil para Desenvolvedores!
- ABM Week 2024: Soluções Inovadoras e Sustentabilidade Transformadora na Indústria
- Construsummit 2024: A Maior Edição em Tecnologia e Gestão na Construção Civil com Grandes Nomes!
- Echoenergia Revoluciona com Soluções em Energia Renovável na Ficomex 2024 em Goiânia
O congresso do Brazil Windpower reúne durante esses três dias de congresso, as principais autoridades e executivos do setor que trazem em pauta as principais questões do setor eólico da atualidade.
Para acompanhar as discussões mais atuais sobre o desenvolvimento e o futuro da energia eólica no país, os textos e os vídeos serão publicados em nosso site clickpetroleoegas.com.br.