As vagas de emprego oferecidas pela RF são para a sede da Alfandega do Porto de Vitória, no Espírito Santo
As oportunidades de empregos não param! Estão abertas as inscrições para a seleção de credenciamento lançada pela Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória, no Espírito Santo. Ao todo, são 39 vagas de emprego oferecidas e destinadas a profissionais de nível superior.
Confira ainda outras notícias do dia:
- Muitas vagas offshore para marítimos divulgadas nesta tarde de 20/07 para cadastro de currículo pela Infotec Brasil
- 168 vagas de emprego de ensino fundamental, médio e superior são abertas pela Prefeitura do Rio de Janeiro hoje, 20 de julho
- Investimento de 200 milhões em novo terminal da Raízen, no Maranhão, promete desafiar refinarias
As 39 vagas são destinadas ao posto de Perito Autônomo nas seguintes áreas:
- Elétrica
- Mecânica
- Informática
- Têxtil
- Química
- Telecomunicações
- Quantificação
Os profissionais que quiserem de candidatar, devem possuir experiência profissionais de, no mínimo, dois anos e que residam em cidade distante de no máximo 300 km da sede da Alfândega do Porto de Vitória, ES.
-
UTC Óleo e Gás abre vagas de SUPERVISOR em Niterói para área naval e construção de módulos
-
CSI Montagens Industriais abre vagas para supervisores, engenheiros e encarregados em Minas Gerais com salários atrativos
-
Heineken abre mais de 30 vagas 100% home office com salários de até R$ 22 mil e benefícios exclusivos
-
Nova chance no IBGE: concurso público de nível médio oferece quase 10 mil vagas, salários acima de R$ 4 mil + auxílio-alimentação e transporte
O prazo de inscrições termina no dia 24 de julho e os interessados devem preencher formulário de inscrições e envio de documentos por e-mail: cac.alfvit@rfb.gov.br. Tais documentos serão analisados.
O credenciamento tem o prazo de validade de dois anos, podendo, a critério do delegado da ALF/VIT, ser prorrogado por igual período uma única vez.
Os peritos credenciados executarão as tarefas de identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e a emissão de laudos e pareceres técnicos sobre o estado e o valor residual de bens, quando necessário no curso de procedimento fiscal e solicitado pela fiscalização aduaneira.
Clique aqui para acessar o edital de abertura. Boa sorte!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.