Fundação Bradesco abre novas vagas de emprego para diversos perfis e expande sua equipe, reforçando seu compromisso com a educação.
Nesta quinta-feira, (01/08), a Fundação Bradesco está com vagas de emprego abertas para diversos cargos e níveis de formação. Fundada em 1956 pelo Sr. Amador Aguiar, a Fundação Bradesco é pioneira em investimento social privado no Brasil, oferecendo educação gratuita e de qualidade para crianças, jovens e adultos, especialmente em regiões vulneráveis. Com uma rede de 40 escolas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, a instituição se dedica a elevar o nível de ensino no País, promovendo inclusão e desenvolvimento através de seus programas educacionais.
Quais são as vagas de emprego abertas na Fundação Bradesco?
Secretário escolar
Requisitos exigidos pela Fundação Bradesco: Possuir licenciatura completa em Pedagogia. Também é desejável ter domínio dos recursos de informática, incluindo Microsoft Outlook, Word, PowerPoint e Excel.
Responsabilidades: Atender o público interno e externo, presencialmente, por e-mail e telefone. Deve manter a organização e atualização dos prontuários e arquivos, seguindo as orientações legais e institucionais.
-
Eurofarma está contratando! Multinacional abre mais de 50 vagas de emprego Assistentes, Auxiliares e outros profissionais de nível médio a superior em SP, MG e outras localidades
-
Neoenergia Coelba abre 150 vagas para eletricistas em 9 cidades da Bahia com início imediato, inscrições vão até 31 de agosto
-
Manserv está contratando! Empresa abre vagas de emprego para profissionais de nível fundamental ao superior em cargos de Auxiliar, Mecânico, Eletromecânico no SP, RS, TO e outros estados
-
Efeito tarifaço? Exportações ao Canadá batem recorde e crescem 25% — país enfrenta falta de trabalhadores em áreas estratégicas e oferece milhares de vagas para estrangeiros, confira!
Além disso, realizará o controle da entrada e saída de documentos escolares, garantindo sua classificação, registro e o sigilo dos arquivos.
Local da vaga de emprego: Conceição do Araguaia, Pará.
Cozinheiro
Requisitos exigidos pela Fundação Bradesco: Possuir Ensino Médio Completo.
Responsabilidades: Receber e implementar as orientações e normas de segurança alimentar fornecidas pela área de Nutrição, bem como cumprir o cardápio estabelecido por essa área.
Deverá gerenciar a equipe, direcionando a divisão das tarefas e acompanhando todas as etapas do processo produtivo de pré-preparo.
Além disso, será responsável por conferir o estoque dos insumos e solicitar a reposição quando necessário, além de gerir os equipamentos de trabalho, solicitando a manutenção preventiva e corretiva conforme necessário.
Local da vaga de emprego: Manaus, Amazonas.
Encarregado de manutenção
Requisitos exigidos pela Fundação Bradesco: Possuir curso Técnico em Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica e/ou Manutenção, além de cursos de NR10 — Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade e NR35 — Normas para Trabalhos em Altura.
É desejável que o candidato esteja com a graduação em andamento nos cursos de Engenharia ou Arquitetura.
Responsabilidades: Participar e subsidiar a direção e demais áreas ligadas ao setor do Centro Educacional com informações técnicas para a contratação de empresas especializadas.
Além disso, deverá planejar, acompanhar e executar atividades realizadas por prestadores de serviços externos ou profissionais de manutenção internos.
Local da vaga de emprego: Aparecida de Goiânia, Goiás.
Professor língua inglesa
Requisitos exigidos pela Fundação Bradesco: Licenciatura completa em Letras/Inglês.
É necessário ter conhecimentos em metodologias de ensino, vivência na docência para o Ensino Fundamental II, e experiência com o processo de ensino-aprendizagem, gestão de sala de aula e mediação de conflitos.
Responsabilidades: Ministrar aulas teóricas e práticas para turmas do Ensino Fundamental II, além de efetuar registros pedagógicos e elaborar planejamentos de aulas e instrumentos avaliativos.
Será necessário estudar os referenciais curriculares, o quadro de conteúdos e os materiais pedagógicos da Instituição, e planejar estratégias diferenciadas para atender às necessidades de aprendizagem dos estudantes.
Local da vaga de emprego: Formoso do Araguaia, Tocantins.
Orientador pedagógico educacional
Requisitos exigidos pela Fundação Bradesco: Graduação em Pedagogia ou áreas afins, com especialização em cursos na área de Educação.
É desejável ter conhecimentos sobre as fases do desenvolvimento cognitivo, psíquico e social, vivência no processo de ensino-aprendizagem, gestão de sala de aula e mediação de conflitos.
Responsabilidades: Organizar e acompanhar o processo de ensino e aprendizagem do segmento sob sua responsabilidade.
Garantirá a reflexão, o envolvimento e a concretização dos propósitos pedagógicos e educacionais, atuando na formação dos professores para a melhoria do ensino e desenvolvimento das atividades pedagógicas.
Local da vaga de emprego: Osasco, São Paulo.
Estagiário de biblioteconomia
Requisitos exigidos pela Fundação Bradesco: Formação superior em Biblioteconomia em andamento a partir do 3º semestre.
Responsabilidades: Auxiliar na organização do acervo da Biblioteca, atualizando e arquivando documentos ativos e inativos.
Também colaborará com o controle, etiquetagem e conservação do acervo e equipamentos. Além disso, auxiliará na criação e execução de projetos culturais e de leitura e realizará a impressão e distribuição de documentos diversos.
Local da vaga de emprego: Osasco, São Paulo.
Professor de artes
Requisitos exigidos pela Fundação Bradesco: Licenciatura completa em Artes. É desejável ter conhecimentos em metodologias de ensino e vivência na docência no Ensino Básico.
Responsabilidades: Ministrar aulas teóricas e práticas para turmas do Ensino Fundamental II, efetuar registros pedagógicos e elaborar planejamentos de aulas e instrumentos avaliativos.
Também deverá estudar os referenciais curriculares, o quadro de conteúdos e os materiais pedagógicos da Instituição, e planejar estratégias diferenciadas para atender às necessidades de aprendizagem dos estudantes.
Local da vaga de emprego: Vila Velha, Espírito Santo.
Sou bibliotecário e documentalista e teria interesse em trabalhar na Fundaçāo Bradesco.
Sou de Brasilia, gostaria de cadastrar meu currículo pra quando surgir uma vaga para Secretaria Escolar poderei participar da seletiva
Tenho interesse na Vaga de Orientadora Educacional em Osasco.
Tenho Licenciatura Plena em pedagogia e pós graduação em Psicopedagogia clínica e educacional peka Uni ersidade Estadual de São Paulo, UNESP . Sou especialista em dificuldades e transtornos da aprendizagem e também sou docente em cursos de pós graduação em Psicopedagogha, Neurociencia aplicada a educação, transtornos do neurodesenvolvimento e educação especial.
Gostaria muito de ter oportunidade para concorrer a essa vaga.
Não adianta comentar aqui; é preciso entrar no site indicado.