1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Quer trabalhar de Casa? GOVBR convoca para processo seletivo que NÃO precisa de concurso para chance home office
Tempo de leitura 4 min de leitura Comentários 5 comentários

Quer trabalhar de Casa? GOVBR convoca para processo seletivo que NÃO precisa de concurso para chance home office

Escrito por Alisson Ficher
Publicado em 04/11/2024 às 03:33
GOVBR abre vagas home office sem concurso, com benefícios atrativos. Saiba mais sobre as oportunidades e como se candidatar!
GOVBR abre vagas home office sem concurso, com benefícios atrativos. Saiba mais sobre as oportunidades e como se candidatar!

GOVBR oferece vagas home office para profissionais que desejam contribuir para a gestão pública sem a necessidade de concurso. Inscreva-se e faça parte dessa transformação digital no setor público.

Oportunidade rara de trabalho remoto, sem concurso, oferece uma série de benefícios atrativos; veja os requisitos e como se inscrever

Em um momento em que a flexibilidade e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional estão no topo das prioridades dos brasileiros, uma empresa se destaca por oferecer a chance de trabalhar de casa, em regime home office, e ainda contribuir para a gestão pública.

Sem a necessidade de enfrentar um concurso, a GOVBR, gigante em soluções de tecnologia para o setor público, abre vagas para profissionais interessados em atuar remotamente e fazer parte de um ambiente inovador.

Importante: A GOVBR não tem relação com o portal GOV.BR, plataforma digital do governo brasileiro.

Enquanto o GOV.BR conecta cidadãos a serviços do governo federal, a GOVBR é uma empresa privada, dedicada a fornecer soluções tecnológicas para a gestão pública municipal em diversas cidades do Brasil.

Vagas home office e o papel da GOVBR

A GOVBR é uma empresa de tecnologia que, embora não tenha vínculos com o governo, se dedica a oferecer soluções de governança para municípios brasileiros.

Sua missão é clara: apoiar a administração pública na modernização e informatização dos processos de gestão, permitindo uma tomada de decisão mais ágil e eficaz.

Suas soluções são amplamente utilizadas em prefeituras, e a empresa valoriza o desenvolvimento profissional contínuo de seus colaboradores.

Descrição da posição

A vaga disponível é para Técnico(a) de Produtos, uma função fundamental para garantir que as soluções da GOVBR atendam às necessidades dos clientes e sigam os altos padrões de qualidade e eficácia.

Esse profissional será responsável por prestar suporte técnico, monitorar a atuação da equipe, registrar e resolver chamados complexos, além de auxiliar na parametrização dos sistemas da empresa e mapear processos para melhorias contínuas.

Responsabilidades do cargo

A função de Técnico(a) de Produtos inclui:

  • Atendimento ao cliente: resolução de chamados, garantindo agilidade e eficiência;
  • Monitoramento e treinamento: suporte técnico e treinamento para aprimorar o uso dos produtos pelos clientes;
  • Mapeamento e parametrização: apoio na configuração de sistemas de acordo com as necessidades dos usuários.

Requisitos e qualificações

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter formação superior em áreas como gestão pública, recursos humanos, administração ou sistemas de informação.

Conhecimento em banco de dados e domínio do Pacote Office também são pré-requisitos.

A GOVBR destaca que é desejável experiência na área de RH ou departamento pessoal, além de um conhecimento básico sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o que ajuda a assegurar a proteção e privacidade dos dados públicos com que a empresa trabalha.

Para se destacar no processo seletivo, os candidatos que possuírem inglês técnico, especialização em gestão pública e habilitação (CNH) poderão se sobressair.

Benefícios de fazer parte da GOVBR

Além da flexibilidade do trabalho home office, a GOVBR oferece um pacote de benefícios robusto para atrair e reter talentos. Entre as vantagens, estão:

  • Auxílio alimentação e refeição
  • Auxílio educação: incentivo para aprimorar o desenvolvimento acadêmico e profissional
  • Plano de saúde Unimed (válido em todo o país e extensivo a dependentes)
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Bônus anual
  • Convênios e clube de vantagens: acesso a uma rede nacional de descontos e benefícios
  • Telemedicina: acesso ao atendimento online pelo Fleury
  • Programa de desenvolvimento individual: com avaliações de desempenho anuais, proporcionando um crescimento profissional contínuo
  • Universidade corporativa e acesso ao TotalPass para o bem-estar dos colaboradores

Processo seletivo

O processo de seleção da GOVBR envolve várias etapas para garantir que os candidatos estejam alinhados aos valores e à cultura da empresa. Confira as fases:

Cadastro e triagem: análise dos currículos cadastrados no sistema;

Fit cultural: avaliação do alinhamento do candidato com os valores e propósitos da GOVBR;

Entrevistas: com a equipe de Atração e Seleção e o gestor da área;

Análise de perfil comportamental: avaliação das habilidades e competências;

Proposta e contratação: etapa final com o envio da proposta formal e os detalhes da contratação.

    Cultura e valores da GOVBR

    Com uma equipe que já ultrapassa 600 colaboradores, a GOVBR se define como um dos maiores players do mercado de soluções para o setor público.

    O ambiente de trabalho é marcado pela inovação, cooperação e pelo comprometimento ético, valorizando a confiança e o respeito entre os profissionais.

    A empresa prioriza o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, promovendo uma cultura organizacional que valoriza o bem-estar dos colaboradores.

    Como se inscrever

    Os interessados em fazer parte da GOVBR e transformar a gestão pública podem se inscrever pelo site oficial da empresa. Basta acessar o link https://govbr.gupy.io/jobs/7965474?jobBoardSource=gupy_public_page, preencher o formulário e aguardar as próximas etapas do processo seletivo.

    Está pronto para mudar de carreira e trabalhar de casa? Você acha que o modelo home office é o futuro do trabalho? Compartilhe sua opinião nos comentários!

    Inscreva-se
    Notificar de
    guest
    5 Comentários
    Mais votado
    Mais recente Mais antigos
    Feedbacks
    Visualizar todos comentários
    Alisson Ficher

    Jornalista formado desde 2017 e atuante na área desde 2015, com seis anos de experiência em revista impressa e mais de 12 mil publicações online. Especialista em política, empregos, economia, cursos, entre outros temas. Se você tiver alguma dúvida, quiser reportar um erro ou sugerir uma pauta sobre os temas tratados no site, entre em contato pelo e-mail: alisson.hficher@outlook.com. Não aceitamos currículos!

    Compartilhar em aplicativos
    0
    Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x