Vagas para quem fala português na Suíça estão com inscrições abertas. Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam trabalhar como pedreiro na Suíça.
Se você está em busca de vagas para pedreiros que falam português na Suíça, fique atento às oportunidades abertas no país. Existem vagas disponíveis com salários de até CHF 5.000 por mês para pedreiros e outros profissionais da construção civil. Aproveite essa chance de trabalhar no exterior e conferir as oportunidades e requisitos necessários para se candidatar. Essa é a sua chance de começar uma nova carreira na Suíça com ótimas condições de trabalho e remuneração.
Empresas de construção abrem oportunidades para pedreiros que falam português trabalhar na Suíça
Por mais que pareça estranho que haja oportunidades para trabalhar como pedreiro na Suíça, é importante mencionar que o país conta com várias empresas do setor de construção civil onde trabalham diversos portugueses. Sendo assim, aqueles que estão em busca de oportunidades para trabalhar na Suíça, há dezenas de vagas para quem fala português, onde a fluência no idioma é um grande diferencial.
Os salários médios para estes profissionais no país europeu são de CHF 5.000 francos suíços. Contudo, para os mais experientes, o valor é mais alto e pode chegar aos CHF 6.250 francos suíços por mês. Entretanto, para os mais experientes o valor é mais alto e chega aos CHF 6.250 francos suíços por mês.
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
- Eurofarma abre processo seletivo com vagas home office, presenciais e híbridas para candidatos com e sem experiência anterior
- Sonha em ser funcionário público? Novo concurso da Câmara oferece 63 vagas em níveis fundamental, médio e superior
É fato que a Suíça conta com regulamentos que são rigorosos em relação à segurança no trabalho. Com isso, os pedreiros que atuam no país buscam seguir normas apertadas que existem para garantir a segurança do trabalhador e de seus colegas. Por exemplo, os equipamentos de proteção individual (EPIs) como capacetes, luvas e botas de segurança são obrigatórios.
Como concorrer às vagas para quem fala português na Suíça
Desta forma, aqueles que buscam trabalhar como pedreiro na Suíça e desejam conferir as vagas para quem fala português no país europeu, devem acessar o portal da Rede EURES (da União Europeia). Em seguida, selecione a oportunidade desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie seu currículo diretamente para a empresa que está recrutando na Suíça.
É importante afirmar que há uma demanda constante por pedreiros qualificados no país, especialmente em grandes cidades e áreas em desenvolvimento. Por isso, a indústria da construção, que conta com diversas oportunidades para quem deseja trabalhar como pedreiro na Suíça, é um setor chave na economia do país e os profissionais podem atuar em diversas empresas ou como autônomos.
Além disso, é importante ter em conta que o ambiente de trabalho na Suíça é geralmente formal e organizado. Desta forma, a pontualidade e a qualidade do trabalho são altamente valorizadas e cobradas. Contudo, ainda que os salários na Suíça sejam altos, o custo de vida também é elevado.
VAGAS PARA QUEM FALA PORTUGUÊS NA SUÍÇA 👈
O que é necessário para trabalhar como pedreiro na Suíça sendo estrangeiro?
Aqueles que planejam se candidatar às vagas para quem fala português na Suíça, é necessário saber que as condições e exigências são diferentes.
Desta forma, no caso dos cidadãos da União Europeia, existe o direito de livre circulação na Suíça, o que facilita a busca por emprego antes da mudança para o país. Já para os cidadãos de países de fora da Europa, há cotas anuais definidas pelo governo para trabalhadores de fora da Europa.
Além disso, a contratação deve ser justificada pela falta de candidatos locais qualificados para o trabalho pretendido. Em termos de permissão de trabalho, para ambos os tipos de trabalhadores, há as seguintes opções:
- Permissão L: Para contratos de curta duração (menos de um ano);
- Permissão B: Para contratos de longo prazo;
- Permissão C: Após dez anos de residência.