Menu
Início Quer fazer um curso de graça no Santander? 3.000 bolsas em curso gratuito de capacitação e certificado garantido

Quer fazer um curso de graça no Santander? 3.000 bolsas em curso gratuito de capacitação e certificado garantido

13 de abril de 2024 às 13:34
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
santander, emprego, vagas
Foto: Reprodução Google Imagens (via Seu Crédito Digital)

O curso de capacitação oferecido pelo Santander têm o objetivo de proporcionar uma capacitação maior aos interessados

O Santander Brasil, em parceria com a Academia de Finanças Rafael Toro, está oferecendo 3 mil bolsas para cursos preparatórios no mercado de investimentos. Destinado a profissionais e estudantes interessados em atuar nesse segmento, o programa de capacitação visa proporcionar conhecimento e habilidades fundamentais para o mercado financeiro.

As bolsas em cursos de capacitação do Santander são para as certificações CPA-10 e CPA-20, essenciais para quem deseja trabalhar com investimentos e produtos financeiros. A CPA-10 e a CPA-20 são credenciais concedidas pela Anbima, e são requisitos mínimos para atuar nesse setor.

Artigos recomendados

Os alunos dos cursos de capacitação terão acesso aos conteúdos por 2 meses e até 1 mês para ativar o voucher e realizar a prova no site da ANBIMA. Os temas abordados incluem renda variável, renda fixa, derivativos, fundos de investimento e princípios básicos de economia e finanças.

Oportunidades de capacitação no mercado financeiro

As certificações CPA-10 e CPA-20 são pré-requisitos para atuar no mercado financeiro, especialmente em distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de investimento. Para vagas nos cursos de assessor de investimento AAA no Santander, a CPA-20 é obrigatória, destacando a importância dessas certificações para a carreira nesse segmento.

Inscrições nas bolsas dos cursos de capacitação do Santander e processo seletivo

As inscrições nos cursos de capacitação podem ser realizadas até 27 de maio na plataforma Santander Open Academy CLICANDO AQUI.

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando ou ser graduado/pós-graduado em qualquer área. Após a inscrição, os candidatos passarão por um teste de conhecimentos gerais.

Os 3 mil candidatos melhor classificados no teste terão acesso ao curso online preparatório da Rafael Toro. Em seguida, será aplicado um simulado da prova da Anbima, e os 1,8 mil participantes com melhor desempenho receberão vouchers para realizar a prova para CPA-10 ou CPA-20, custeados pelo Santander.
Não perca essa oportunidade de se capacitar e se destacar no mercado financeiro. Inscreva-se já e impulsione sua carreira!

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x