1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Que tal trabalhar sem sair de casa e de carteira assinada? Vivo abre vagas home office para quem possui internet em casa para trabalhar como Atendente
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 14 comentários

Que tal trabalhar sem sair de casa e de carteira assinada? Vivo abre vagas home office para quem possui internet em casa para trabalhar como Atendente

Escrito por Ruth Rodrigues
Publicado em 11/10/2024 às 18:14
Vivo oferece vagas home office como atendente, com benefícios atrativos e flexibilidade no horário de trabalho.
Foto: Canva

Vivo oferece vagas home office como atendente, com benefícios atrativos e flexibilidade no horário de trabalho.

Nesta sexta-feira, (11/10), a Vivo, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, está com inscrições abertas para vagas home office na posição de atendente. Os interessados têm até 14 de outubro de 2024 para se inscrever. As vagas são efetivas e permitem que os colaboradores trabalhem de casa, oferecendo flexibilidade e conforto.

Responsabilidades do Atendente da Vivo

Os atendentes da Vivo desempenham um papel fundamental na experiência do cliente. A missão principal é atender e ofertar produtos e serviços que atendam às necessidades dos consumidores.

As responsabilidades incluem ofertar produtos e serviços da Vivo durante cada atendimento, buscando incrementar a base de clientes, além de mostrar aos clientes as vantagens de concentrar todos os serviços em uma única fatura.

Os atendentes também devem sondar as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas, despertar o interesse deles em contratar novos serviços e garantir uma experiência positiva em cada contato, resolvendo problemas e sugerindo melhorias nos processos de atendimento.

Requisitos exigidos pela Vivo para candidatura

Para se candidatar às vagas home office como atendente na Vivo, os interessados devem atender a alguns requisitos.

É necessário ter experiência anterior com vendas, preferencialmente em telecomunicações, e habilidades de comunicação para oferecer um atendimento diferenciado.

Além disso, é importante conseguir ser resiliente e organizado para gerenciar as metas estabelecidas.

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter uma estrutura de trabalho em casa com internet de pelo menos 50MB e um espaço adequado para trabalhar, e devem estar disponíveis para trabalhar em escala de 6h20, de segunda a sábado ou domingo a segunda, em turnos entre 6h e 00h.

Benefícios oferecidos

A Vivo valoriza seus colaboradores e oferece diversos benefícios para as vagas home office.

Entre os principais, destacam-se a ajuda de custo para trabalhar em casa, descontos em serviços como telefonia fixa, internet e TV, e um plano de telefonia móvel gratuito após três meses de trabalho.

Os benefícios também são personalizados e incluem vale-refeição, auxílio-farmácia, assistência médica e odontológica, além de auxílio para despesas com educação infantil.

A empresa oferece um dia de folga para comemorar o aniversário, oportunidades de participar de programas de voluntariado e acesso a cursos e certificações para desenvolvimento profissional.

As vagas home office para atendente na Vivo oferecem uma excelente oportunidade para quem busca uma carreira em um ambiente digital e dinâmico.

Se você tem perfil de vendas e deseja fazer parte dessa transformação, não perca a chance de se inscrever.

Ficou interessado nas vagas home office de atendente na Vivo? Clique aqui e inscreva-se já!

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Inscreva-se
Notificar de
guest
14 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Ana Carina
Ana Carina
12/10/2024 05:28

Eu tenho experiência com telefonia, já trabalhei com a claro, franquia da vivo, porém a gerente da loja Vivo pediu pra eu roubar de uma cliente e ao me recusar fui tratada como ****

Celia bethania
Celia bethania
Em resposta a  Ana Carina
12/10/2024 08:12

Nesse caso ,quem tinha que ser tratada como lixo era essa gerente ,uma **** de profissional é isso que eu falo as empresas grandes tem que verificar os superiores porque muitos desse conseguem bater meta e crescer usando os subordinados e o que é pior ferrada com uma empresa tão grande e que poder perder seus clientes por motivos banais que não precisa.Eu sou cliente da vivo e velho parabenizar essa moça por não se intimidar com essa gerente sem carácter.

Sergio
Sergio
12/10/2024 10:19

Atendimento da viva é péssimo. As pessoas não tem condições nenhuma para atender o cliente. . A Empresa está falida.

Ruth Rodrigues

Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x