1. Início
  2. /
  3. / Profissionais de Mecânica e auxiliares: Vagas em parada de Manutenção
Tempo de leitura 2 min de leitura

Profissionais de Mecânica e auxiliares: Vagas em parada de Manutenção

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 05/04/2018 às 08:22

Sem categoria

As oportunidades de trabalho serão para atuar na empresa Megasteam, quem é da área de mecânica pode ter grande destaque no processo seletivo

As oportunidades de trabalho serão para atuar na empresa Megasteam, quem é da área de mecânica pode ter grande destaque no processo seletivo

Quem for do ramo de mecânica ou áreas afins, podem participar da parada de manutenção sob responsabilidade da Megasteam Instrumentação e Mecânica para contratações imediatas em um de seus contratos pelo Brasil. Não se preocupem,ela informa que a hospedagem e alimentação será totalmente por conta dela. Ela é totalmente voltada para à área de manutenção e sempre está contratando. Vejam as últimas vagas atualizadas:

  • Mecânicos de válvulas / Ajustador ⇒ Profissionais com vasto conhecimento em montagem e manutenção de válvulas de controle, segurança, esfera, gaveta, bloqueio, globo, borboleta, usinagem, calibração entre outras. Necessário disponibilidade para viajar finais de semana será um diferencial, além de curso técnico, NR-10 e NR-35
  • Auxiliares de Mecânica ⇒ Profissionais com experiência  em auxiliar na manutenção de maquinas e equipamentos, serviços de jateamento, limpeza de peças e produtos, montagem e desmontagem de válvulas e equipamentos. Necessário experiência anterior na função, disponibilidade para viajar a trabalho, curso técnico ou profissionalizante, NR’s seria um diferencia também.

A empresa informa que a estadia e refeições serão por conta da empresa, o horário de trabalho começa 07:30 da manhã às 17:30, salários e outros benefícios serão informados no contato por e-mail, então mandem seus currículos para vagas.megasteam@gmail.com. No print abaixo há mais detalhes se vocês quiserem conferir. Vale a pena lembrar que a EQS Engenharia também esta com muita vagas para área de elétrica e auxiliares, acessem a matéria para conferir.

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos