Eletricista, técnicos e Auxiliares para trabalhar na EQS Engenharia

engenharia elétrica vagas em canteiro de obras

Processo seletivo atualizado para função de Eletricista e outras funções de manutenção em atividades na EQS Engenharia

Você que tem experiência como eletricista, técnico auxiliar e outras áreas relacionadas com manutenção, a EQS Engenharia abriu novamente vagas para atuar na empresa, o processo seletivo é atual e ainda está rolando. Ela sempre costuma contratar profissionais a cada contrato que ela consegue assumir, em média a ada 3 meses, assim como ela fez em uma obra de refrigeração industrial no Rio de Janeiro e que fizemos uma matéria a respeito aqui.

Segundo a publicação que ela fez a pouco tempo, tudo indica que as operações serão em Vitória, no estado do Espírito Santo, mas não foi indicado ou imposto qualquer limite geográfico para que deseja trabalhar nas funções que estão descritas logo abaixo, então candidatem-se e boa sorte. Há uma publicação que vocês podem conferir no link abaixo, juntamente com o e-mal para enviar currículo.

  • Técnico em Eletricidade
  • Eletricista
  • Auxiliares de Eletricista
  • Oficial de Manutenção
  • Auxiliares de Manutenção

Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para gp.rj@eqsengenharia.com.br ou liguem no telefone (21)3939-2026, se vocês quiserem ver a publicação original da empresa, cliquem aqui. Fiquem antenados porque a indústria de petróleo vai reaquecer, e junto com ela, outros segmentos virão no mesmo fluxo. O Click Petróleo e Gás está sempre de olho nas principais notícias do setor , então sigam agente nas principais redes sociais e não percam nada neste mundo!

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior