1. Início
  2. / Petróleo e Gás
  3. / Produção da PetroReconcavo (RECV3) diminui em dezembro devido a contratempo
Tempo de leitura 2 min de leitura Comentários 0 comentários

Produção da PetroReconcavo (RECV3) diminui em dezembro devido a contratempo

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 12/01/2024 às 02:31
produção de petróleo, produção de petróleo e gás natural, normalidade da produção
A produção de petróleo da PetroReconcavo (RECV3) caiu 11,2% em dezembro ante o mesmo período do ano passado, mostra documento enviado ao mercado nesta – Todos os direitos: MoneyTimes
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Produção de petróleo da PetroReconcavo caiu 11,2% em dezembro ante mesmo período do ano passado, segundo comunicado ao mercado.

A PetroReconcavo (RECV3) registrou uma queda de 11,2% na sua produção de petróleo em dezembro, em comparação com o mesmo período do ano passado, devido a uma paralisação temporária no Ativo Potiguar. A companhia está trabalhando para restabelecer a normalidade da produção, implementando os procedimentos necessários para resolver a situação.

Além disso, o Ativo Bahia teve um aumento de 8,1% em relação ao mês anterior, impulsionado pelo retorno do poço TIE-001 e por iniciativas estratégicas para otimização das operações. Essas ações incluem a construção de linhas adicionais e a otimização do escoamento e compressão do gás natural, visando melhorar a produção de petróleo e gás natural.

Comunicado sobre a Produção de Petróleo e Gás Natural

Comunicamos que, devido à paralisação temporária de uma de nossas plataformas, houve uma redução na produção de petróleo e gás natural. No entanto, estamos trabalhando para normalizar a produção o mais breve possível.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Estratégias para Otimização da Produção

Estamos avaliando diversas estratégias para otimização da produção, incluindo investimentos na construção de linhas adicionais e outras medidas para garantir que a normalidade da produção seja restabelecida.

Investimento em Produção

Nosso compromisso com o investimento em produção é um dos pilares de nossa empresa. Estamos cientes dos desafios que enfrentamos, mas estamos dedicados a garantir que a produção de petróleo e gás natural continue a atender às demandas do mercado.

Impacto da Paralisação na Produção

Reconhecemos que a paralisação temporária teve um impacto na produção de petróleo e gás natural, mas estamos implementando medidas para mitigar esse impacto e retomar a normalidade da produção o mais rápido possível.

Desafios e Oportunidades na Produção

Enfrentamos desafios relacionados à inflação e outras variáveis, mas estamos comprometidos em encontrar soluções estratégicas que nos permitam continuar a impulsionar a produção de petróleo e gás natural.

Fonte: MoneyTimes

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x