1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Petroquímica Braskem abre vagas de emprego para profissionais com e sem experiência
Tempo de leitura 2 min de leitura

Petroquímica Braskem abre vagas de emprego para profissionais com e sem experiência

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 18/01/2023 às 19:42
Foto: Reprodução braskem
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Braskem está ofertando oportunidades para estágio em várias áreas

A Braskem é uma empresa petroquímica de atuação global, com o propósito de criar soluções sustentáveis da química e do plástico. Atualmente, a empresa está em busca de novos profissionais, ofertando vagas de emprego para profissionais com ou sem experiência. São oferecidas oportunidades para estagiários de várias áreas, como engenharia, planejamento, logística e comunicação. Continue lendo a matéria para saber mais sobre as vagas e como fazer sua inscrição!

Mais informações sobre a Braskem e como fazer sua inscrição para as vagas

A Braskem, maior produtora de poliolefinas das Américas, por meio de sua subsidiária Braskem América, divulgou nesta terça-feira (17) um projeto para avaliar um investimento na produção de polipropileno (PP) de fonte renovável com pegada de carbono negativa nos Estados Unidos. Segundo o Infomoney.com, o projeto vai avaliar a utilização de um ativo preexistente de PP da Braskem e utilizará a tecnologia proprietária e comprovada da companhia para converter bioetanol em PP bio-based fisicamente segregado.

Quando se trata de ambiente de trabalho, a companhia valoriza a autonomia, a colaboração, a liberdade e a diversidade. Além disso, tem como compromisso a promoção de um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e traços físicos. Ficou interessado em trabalhar com a gigante petroquímica? Basta se inscrever através de seu site, clicando aqui! Mais detalhes sobre cada vaga estão disponíveis no mesmo link.

Vagas disponíveis para estagiar na Braskem

● Estágio Universitário em Engenharia Química
● Estágio na Área de Suprimentos
● Estágio em Analytics/Indicadores
● Estágio em Tecnologia de Processos
● Estágio em Planejamento Estratégico e Consultoria Interna
● Estágio em Logística de Resinas
● Estágio de Engenharia nas Plantas Piloto
● Estágio Logística – Vaga exclusiva para PcD
● Estágio em Serviços às Pessoas
● Estágio em Engenharia Metabólica
● Estágio em Manufatura Aditiva
● Estágio em Automação Industrial
● Estágio em Engenharia de Processos
● Estágio em Project Management Office
● Estagiário – Informações Estratégicas
● Estágio em melhoria contínua – RS
● Estágio em Consultoria Interna e Planejamento Estratégico
● Estágio em Customer Service – Exclusiva para PcD
● Estágio em Reporting, Experience & Maintenance
● Estágio em Gestão de Riscos e Seguros
● Estágio em Relações Institucionais
● Estágio em Compliance – Exclusiva para PcD

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos