Petrobras libera contrato do FPSO Búzios V e 3 empresas estão na disputa

FPSO BUZIOS MODEC MISC EXAMAR
 

A Petrobras finalmente libera a temporada de recebimentos de propostas de FPSO que atuará na Bacia de Santos com empresas disputando ferozmente esta licitação.

Após várias delongas consecutivas de captação das  propostas licitatórias para afretar o FPSO de Búzios V, a Petrobras  pula para novas etapa para esta unidade que atuará na Bacia de Santos. No meio petrolífero, especialistas no assunto dizem que grandes empresas do exterior já começaram briga( no bom sentido) para ver que consegue pegar o contrato desta unidade, e pelo vista o pário está bem apertado. Até o momento, há três grandes grupos: A Examar da Bélgica, a Misc d Malásia e a MODEC do Japão.

Independente de quem ganhar o contrato, todas devem ter o expertise para conseguir operar uma plataforma afretada que consegue produzir cerca de 180.000 barris de petróleo diariamente e cerca de 6 milhões m³ de gás. O contrato prevê afretamento de pelo menos 21 anos, ao qual poderá ser estendido caso haja necessidade pelo mesmo período. A data prevista para que este FPSO se torne operacional é comece a produzir será em 2012, no regime de cessão onerosa.

Este ativo faz parte da Bacia de Santos e fica localizado no setor norte do ativo. A Petrobras começou a produzir este no campo de Búzios em abril deste, com a unidade P-74. Segundo os planos da Petrobras, além da 74, haverá mais 4 unidades para ocupar Búzios entre os anos de 2018 até 2021, levando nesta conta é claro o Búzios 5, todas projetas para trabalhar nas faixas de 150 mil barris de petróleo e 6 milhões de metros cúbicos de gás.

OSM Brasil abre nova etapa de recebimento de curriculos

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior