Ótima convocação que a Sprink fez à poucas horas para profissionais que desejam trabalhar na área de QSMS para atender contratos no modalidade de óleo e gás, além de outros potências projetos
A Sprink é um empresa que fornece soluções em prevenções de riscos e que detém diversos contratos pelo Brasil com foco em QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde ), principalmente em contratos com empresas da indústria de óleo e gás. Os processos de seleção hoje é são para atender contratos em municípios do estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo.
ASSISTENTE DE QSMS/ANALISTA DE QSMS
ATIVIDADES
– Assessoria técnica, auditoria, inspeções e vistorias;
– Gestão de Desempenho em SMS;
– Gestão de Riscos e atendimento a requisitos;
– Licenciamento ambiental.
-
Homem deu R$ 550 ao ChatGPT e o deixou fazer investimentos por um mês
-
Honda lança moto que faz mais de 60 km por litro com 400 km de autonomia por tanque; conheça a MSX Grom
-
Engenheiros ignoram “ar-condicionado” com 2.000 anos que resfria casas melhor do que sistemas modernos
-
Brasileiros estão sendo contratados na Europa com salários em euro e benefícios, veja as 5 profissões mais buscadas
PRÉ-REQUISITOS
ASSISTENTES
– Ensino Médio completo, com Técnico em Segurança do Trabalho ou Técnico em Meio Ambiente.
ANALISTAS
– Superior completo;
– Experiência na área de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional.
VAGAS PARA: RIO DE JANEIRO, MACAÉ, CAXIAS E ITABORAÍ – ALÉM DE ESPÍRITO SANTO (VITÓRIA E ARACRUZ)
Possui o perfil para as vagas? Entre em contato com a Sprink! Envie currículo e pretensão salarial para paulataborda@sprinksci.com.br com o título ASSISTENTE QSMS/ANALISTA QSMS. Vejam algumas das área que a Sprink atua no momento:
- Construção Civil
- Casas de Show
- Arenas Esportivas
- Hotelaria
- Datacenter
- Centros de Distribuição
- Aeroportos
- Centros Empresariais
- Shopping Centers
- Centros Industriais
- Óleo e Gás
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.