Profissionais especialistas em guindastes, segue um boa oportunidade de processo seletivo na Locar para início imediato
Locar anunciou a poucos horas através de sua assessoria oficial da Recursos Humanos vagas para profissionais com formação como Operadores de Guindastes. Para quem não sabe, a Locar é uma empresas especialistas em serviços de guindastes, plataformas aéreas, segmento marítimo, sistemas de pesagem e transportes pesados. Ela vem celebrando fortemente nos últimos meses alguns bons contratos e “contratando” compassadamente. Para a oportunidade de hoje, atentem-se os requisitos a seguir:
Os candidatos devem ter experiência com guindastes de até 85 toneladas para atuação na Matriz da empresa, em Guarulhos – SP. Outras parâmetros fundamentais para quem deseja enviar currículos são:
- Ter curso de operação de guindastes
- Carteira Nacional de Habilitação Atualizada
- Disponibilidade de viagens e horários atípicos
- Experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho
Para os que se encaixam na função ou conhecem alguém, poderão estar mandando seus CV’s para a Locar nos seguintes endereços: ma.tafur@locar.com.br ou ac.golcalves@locar.com.br, não há necessidade de enviarem para os dois, apenas escolha em e boa sorte. É extramente necessário informarem no título da mensagem o cargo ao qual estão se candidatando.
- Ponte de quase R$ 400 MILHÕES toma forma e já tem data para conclusão
- Empresa lança bicicleta com duas correntes — Ajuda as pessoas a percorrer mais distâncias com menos esforço
- Escândalo explosivo na Marinha Real: submarinos nucleares britânicos ficam em risco após uso de software projetado na Bielorrússia, alertam especialistas
- Quer trabalhar no SESI com remuneração de R$4.073,00 e benefícios exclusivos? Está aberto processo seletivo para Professor de História, Língua Portuguesa e Matemática
Locar pode atuar no lançamento de dutos submarinos
Locar, que está prestes a pegar um contrato de lançamento de dutos da rota 3, que interligará o Comperj ao pré-salda Bacia de Santos. Locar investiu cerca de 140 milhões de reais em uma balça que lança dutos em 2013 com a intenção de prover serviços de laçamentos e suprir a demanda nacional, até mesmo na América Latina em várias obras hidrográficas. Saibam mais sobre este negócio aqui.