Home > Sem categoria

Operadores de Guindastes com disponibilidade de viagens pela Locar

Paulo Nogueira
por
-
30-10-2018 11:17:30
em Sem categoria
locar operador de guindastes vagas

Profissionais especialistas em guindastes, segue um boa oportunidade de processo seletivo na Locar para início imediato

Locar anunciou a poucos horas através de sua assessoria oficial da Recursos Humanos vagas para profissionais com formação como Operadores de Guindastes. Para quem não sabe, a Locar é uma empresas especialistas em serviços de guindastes, plataformas aéreas, segmento marítimo, sistemas de pesagem e transportes pesados. Ela vem celebrando fortemente nos últimos meses alguns bons contratos e “contratando” compassadamente. Para a oportunidade de hoje, atentem-se os requisitos a seguir:

Os candidatos devem ter experiência com guindastes de até 85 toneladas para atuação na Matriz da empresa, em Guarulhos – SP. Outras parâmetros fundamentais para quem deseja enviar currículos são:

  • Ter curso de operação de guindastes
  • Carteira Nacional de Habilitação Atualizada
  • Disponibilidade de viagens e horários atípicos
  • Experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho

Para os que se encaixam na função ou conhecem alguém, poderão estar mandando seus CV’s para a Locar nos seguintes endereços: [email protected] ou [email protected], não há necessidade de enviarem para os dois, apenas escolha em e boa sorte. É extramente necessário informarem no título da mensagem o cargo ao qual estão se candidatando.

Locar pode atuar no lançamento de dutos submarinos

Locar, que está prestes a pegar um contrato de lançamento de dutos da rota 3, que interligará o Comperj ao pré-salda Bacia de Santos.  Locar investiu cerca de 140 milhões de reais em uma balça que lança dutos em 2013 com a intenção de prover serviços de laçamentos e suprir a demanda nacional, até mesmo na América Latina em várias obras hidrográficas. Saibam mais sobre este negócio aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.