1. Início
  2. /
  3. / Ocyan busca Marinheiro de Máquinas para unidade de perfuração
Tempo de leitura 2 min de leitura

Ocyan busca Marinheiro de Máquinas para unidade de perfuração

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 31/10/2018 às 08:56

Sem categoria

Marinheiro de Maquinas ocyan vagas

Oportunidade imediata e boa chance de fazer parte de funcionários da Ocyan, então fiquem atentos aos requisitos para concorrer à vaga

O Ocyan necessita de profissionais do ramo náutico, mais especificamente Marinheiros de Maquinas para como compor seu quadro de funcionários em atividades de perfuração no Brasil. As atribuições do cargo são rigorosas , então enviem seus currículos apenas se às corresponderem religiosamente, pois a empresa busca apenas para esta função por enquanto e não convocará se não estiverem dentro dela. Segue a descrição:

Requisitos

▪Ensino Médio completo
▪Certificado de competência III/5
▪Experiência recomendável: no mínimo 04 anos na função. Preferencialmente 02 anos de experiências em perfuração.
▪ Inglês básico/intermediário
▪ Disponibilidade imediata

Favor, enviar e-mail para Ocyan no e-mail trabalheconoscounp@ocyan-sa.com, no assunto da mensagem coloquem “Marinheiro de Máquinas III/5”. Divulguem esta postagem em seus grupos e amigos e redes sociais, pois há um pouco de dificuldade da empresa em encontrar profissionais com estes requisitos citados acima.

Ocyan está investindo pesado no pré-sal

Cresce o ânimo das empresas na cadeia óleo e gás, com o retorno do calendário dos leilões do pré-sal. Com o progresso neste campo, as companhias estão se preparando para ofertar vários tipos de tecnologias novas para ajudar as empresas a superarem os desafios tecnológicos impostos pela natureza. Um exemplo dessas empresas é a Ocyan, que fechou uma parceria com a Magma Global para oferecer ao mercado o CompRise, um novo modelo de riser híbrido com concentração em águas profundas e ultra profundas. Saibam mais sobre esta transação aqui.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos