É contratação pesada na civil, a empresa acabou de divulgar estas oportunidades às 16:10 de hoje paras as obras de base no Comperj
Finalmente estas obras do Comperj deram o “ar da graça” depois de tanto tempo sem notícias sobre as contratações, o próprio consórcio Kerui Metodo acaba de pedir a poucos minutos candidatos profissionais para atuarem na civil. Vejam bem, não são vagas repetidas, elas foram postadas exatamente hoje(7) às 16:10, então aproveitem porque são muitas funções disponíveis, as contratações serão de forma imediata, então por favor nem pisquem e compartilhem para quem precisa. Segue os cargos disponíveis:
Vagas e Requisitos
[one_half]
- Ajudante (16 vagas)
- Armador (5 vagas)
- Carpinteiro (6 vagas)
- Encanador Industrial (4 vagas)
- Encarregado de Armação (1 vaga)
- Encarregado de Civil (4 vagas)
- Encarregado de Montagem (2 vagas)
[/one_half]
-
Energia solar na indústria de bebidas: projeto inédito no Brasil demonstra alta eficiência
-
Com 7,4 milhões de m² e 97 mil alunos, a maior universidade do Brasil possui tamanho superior ao Vaticano e Mônaco juntos e funciona como uma cidade completa dentro de São Paulo
-
Carros elétricos baratos de R$ 78 mil oferecem bom custo-benefício e crescem no mercado de seminovos
-
Transição energética causa corte de empregos no setor
- Esmerilhador (2 vagas)
- Mecânico Montador (1 vaga)
- Montador de Andaime (5 vagas)
- Motorista de Veículos Pesados (3 vagas)
- Operador de Mini Escavadeira (1 vaga)
- Operador de Retroescavadeira (2 vagas)
- Pedreiro (4 vagas)
Você quer fazer parte da equipe da Kerui Método? Esta pode ser a sua chance! Ela está com vagas abertas para contratação IMEDIATA a todo vapor. Se você tem o perfil acima, envie seu currículo para: curriculo@kerui-metodo.com.br e coloque no assunto nome, o cargo desejado e a local onde mora.
Bolsonaro x Chineses sobre o Comperj
Há um pequeno conflito de interesse devido à algumas declarações de Bolsonaro sobre algumas formas de negociações com os chines para empreendimentos e ativos no Brasil, o que causou uma polêmica recente e preocupação no que diz respeito a investimentos do nas obras da Comperj, ao qual os orientais serão donos de 20% do refina em transação feita com a Petrobras na semana passada. Confiram os detalhes desta polêmica aqui., em seguida, vejam a fonte da publicação logo abaixo:
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.