O Parque Industrial BellaVista em Macaé será expandido: Evento reuniu às principais empresas de óleo e gás do mundo

O Parque Industrial BellaVista em Macaé será expandido: Evento reuniu grandes empresas de óleo e gás

Um novo ciclo de prosperidade se inicia em Macaé, sobre tudo o ramo offshore com a expansão do empreendimento. Grandes empresas estão interessadas.

O Parque industrial Bellavista, um dos maiores empreendimentos industriais do Rio de Janeiro, promoveu na última quarta-feira (6/12) evento com empresários para apresentar sua expansão e contou com a presença do Prefeito de Macaé, Aluízio Júnior, que apresentou a palestra “Menos royalties, mais empregos”.

Com anúncios promissores no setor de petróleo, a economia local começa a avançar mais fortemente. O Parque Bellavista registra crescimento e anuncia sua expansão. Com cerca de 1 milhão de m² já ocupados por algumas das principais empresas mundiais do setor de petróleo e gás, o diretor do complexo, Leonardo Dias, explicou na ocasião a respeito da expansão do complexo. A área total passa a ser de 3 milhões de metros quadrados, já disponíveis para venda ou aluguel.

O empreendimento já conta com grandes empresas operando, tais como: Petrobras, Schlumberger, National Oilwell Varco , Nalco Champion e Swire Oilfield Services. “Com a pavimentação da Estrada de Santa Tereza, o Parque Industrial será conectado à BR-101, economizando tempo e dinheiro no transporte de cargas, e provendo mais segurança e rapidez no acesso a outros centros, como Campos, Vitória e todo o Rio de Janeiro”, explica o empresário Leonardo Dias, do Parque Bellavista.

O Parque Industrial oferece nessa etapa de expansão todos os terrenos já terraplanados. “Temos importantes diferenciais, como: transporte público já disponível para a área do empreendimento, nossas vias de acesso foram planejadas para tráfego de veículos pesados, e o complexo já conta com serviços de fibra ótica, gás natural, rede de energia elétrica de alta capacidade, coleta de lixo”, completa Leonardo Dias. Fonte: Clique diário e Simone Barros, Jornalista.

Prefeito Aluízio com empresários do setor de óleo e gás

 

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.