O Parque Industrial BellaVista em Macaé será expandido: Evento reuniu grandes empresas de óleo e gás

Um novo ciclo de prosperidade se inicia em Macaé, sobre tudo o ramo offshore com a expansão do empreendimento. Grandes empresas estão interessadas.

[supsystic-social-sharing id=’1′]O Parque industrial Bellavista, um dos maiores empreendimentos industriais do Rio de Janeiro, promoveu na última quarta-feira (6/12) evento com empresários para apresentar sua expansão e contou com a presença do Prefeito de Macaé, Aluízio Júnior, que apresentou a palestra “Menos royalties, mais empregos”.

Com anúncios promissores no setor de petróleo, a economia local começa a avançar mais fortemente. O Parque Bellavista registra crescimento e anuncia sua expansão. Com cerca de 1 milhão de m² já ocupados por algumas das principais empresas mundiais do setor de petróleo e gás, o diretor do complexo, Leonardo Dias, explicou na ocasião a respeito da expansão do complexo. A área total passa a ser de 3 milhões de metros quadrados, já disponíveis para venda ou aluguel.

O empreendimento já conta com grandes empresas operando, tais como: Petrobras, Schlumberger, National Oilwell Varco , Nalco Champion e Swire Oilfield Services. “Com a pavimentação da Estrada de Santa Tereza, o Parque Industrial será conectado à BR-101, economizando tempo e dinheiro no transporte de cargas, e provendo mais segurança e rapidez no acesso a outros centros, como Campos, Vitória e todo o Rio de Janeiro”, explica o empresário Leonardo Dias, do Parque Bellavista.

O Parque Industrial oferece nessa etapa de expansão todos os terrenos já terraplanados. “Temos importantes diferenciais, como: transporte público já disponível para a área do empreendimento, nossas vias de acesso foram planejadas para tráfego de veículos pesados, e o complexo já conta com serviços de fibra ótica, gás natural, rede de energia elétrica de alta capacidade, coleta de lixo”, completa Leonardo Dias. Fonte: Clique diário e Simone Barros, Jornalista.

Prefeito Aluízio com empresários do setor de óleo e gás

 

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior