A Nuuvem, primeira plataforma de jogos da América Latina, está com novas vagas de emprego home office. As oportunidades são para o setor de tecnologia.
A Nuuvem, empresa brasileira que atua na distribuição digital de jogos, anunciou nesta semana a abertura de centenas novas vagas de emprego home office. As oportunidades tem como objetivo expandir ainda mais sua equipe, sendo assim a empresa busca por profissionais de diversos setores para atuar remotamente em todo o Brasil. A iniciativa tem como objetivo não apenas ampliar a eficiência e produtividade da empresa, mas também disponibilizar mais comodidade e flexibilidade para seus profissionais.
Requisitos exigidos para as vagas home office da Nuuvem
Segundo a Nuuvem, as vagas de emprego home office disponíveis são para as áreas de desenvolvimento de software, finanças, marketing, recursos humanos e outras. Os interessados nas oportunidades devem estar atentos quanto aos requisitos exigidos pela empresa:
Product Owner
Grande capacidade de organizar e executar ideias, genuína curiosidade sobre todas as estratégias relacionadas ao negócio, alta proficiência em inglês falado e escrito, pelo menos 3 anos de experiência com desenvolvimento e implementação de produtos ou serviços, experiência com plataformas ou serviços relacionados e e-commerce ou marketplaces, grandes habilidades de storytelling, entre outros.
- Trabalhe HOME OFFICE na Saipem empresa referência no setor OFFSHORE; Oportunidades para engenheiros, rádio operador, estagiários e mais! Saiba como se candidatar para fazer parte da equipe
- A Red Bull está CONTRATANDO! Salários a partir de R$2 mil + plano de saúde + vale-transporte + vale-refeição e outros benefícios; Vagas em diversas regiões com possibilidade de atuação HÍBRIDA, veja como garantir sua vaga!
- 500 VAGAS de Jovem Aprendiz com salário de até R$ 1 mil abertas em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador e Campinas! Não perca essa chance
- Que tal trabalhar no Senai no período noturno? Entidade abre processo seletivo para vaga de emprego no período noturno no setor de soldagem
Analista Financeiro
Necessário superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins, nível de excel intermediário (avançado será um diferencial), preferência por alguma experiência prévia trabalhando no setor financeiro, tesouraria ou fiscal de empresas de tecnologia ou entretenimento, desejável conhecimento em ferramentas financeiras, inglês intermediário, entre outros.
Full-Stack Web Developer Ruby
Necessário experiência na construção e consumo de APIs e manutenção de aplicativos baseados em micro serviços, conhecimento em PostgreSQL, Redis ou MongoDB, boa experiência com HTML, CSS e JavaScript, alguma experiência com outras linguagens de programação como Python, Java, Node.js, Go, forte experiência em Ruby on Rails de 3 anos ou mais com TDD/BDD, usuário autossuficiente de Linux ou macOS, entre outros.
Processo seletivo para as vagas home office Nuuvem
As inscrições para as vagas de emprego home office da Nuuvem já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site de carreiras da empresa. A expectativa é que a medida atraia ainda mais talentos para a equipe.
Os aprovados nas oportunidades da Nuuvem, além de um salário compatível com o mercado, contarão com plano de saúde e odontológico, benefícios flex, crescimento pessoal, ajuda de custo mensal, flexibilidade de horário, aniversariantes do mês, encontros de time e muito mais.
A empresa ressalta que o processo seletivo para as vagas home office é simples e objetivo e conta com 3 fases principais. A primeira fase consiste em conhecer a história do candidato e tirar suas dúvidas em relação ao cargo ou área desejada. Já na segunda, o candidato deve falar com o líder da área e pode até haver um teste técnico. Já na terceira e última fase, a empresa busca ver todas as suas habilidades e, a depender do cargo, esta etapa pode ser com um diretor de área ou até mesmo seus fundadores.
Conheça a Nuuvem
O primeiro conceito da Nuuvem surgiu em 2008, quando Thiago Diniz, co-fundador da empresa, ganhou uma épica batalha na final mundial de Battle for Middle Earth. Isso trouxe não apenas o prêmio e o reconhecimento, mas muitos contatos com alguns dos maiores publishers do mundo.
Ali, foi possível perceber o grande desafio que era oferecer seus jogos no Brasil e na América Latina. Isso lhe deu forças para tirar sua ideia do papel, que foi marcada, principalmente, pela chegada dos co-founders: Fernando, Fabio, Andrey e Paulo. Sendo assim, em 2011, surgiu a Nuuvem, a primeira plataforma de jogos digitais da América Latina.