A empresa Nubank, considerada a principal quando o assunto é instituição financeira 100% digital, apresenta inúmeros recursos pouco conhecidos. Um deles abre a possibilidade para o parcelamento de compras no iFood.
Principal aplicativo para pedir refeições, o iFood tem uma parceria com o banco Nubank, permitindo que compras feitas com o cartão da instituição financeira possam ser parceladas. Nesta matéria do Click Petróleo e Gás você entenderá mais como isso funciona.
Parcelando compras no iFood no Nubank
De acordo com informações que constam no site do Nubank, hoje, podem parcelar compras no iFood clientes que possuem o aplicativo, que está disponível para Android e iPhone (iOS).
Conforme o banco, o procedimento é realizado com o NuPay, que é uma solução criada pela instituição para o pagamento de compras online no débito ou parceladas com o cartão de crédito.
-
Pirâmide imobiliária em São Paulo deixa mais de mil famílias no prejuízo: polícia investiga incorporadora que prometia apartamentos e lucros mensais e desviou mais de R$ 200 milhões
-
Bolsa para alunos carentes bancou estudantes de medicina com casas milionárias, viagens internacionais e pais com altos salários, segundo investigação do Fantástico
-
A verdade que ninguém quer contar: o mercado imobiliário brasileiro está parado, o crédito sumiu e o sonho da casa própria virou um pesadelo caro e burocrático
-
Itaú lança Black Friday exclusiva no Superapp com descontos de até 60%, cashback, iPhone 17 mais barato e parcelamento em 21 vezes sem juros
Nesse serviço, é possível que o usuário realize compras no iFood de forma mais rápida e segura, visto que, nesta funcionalidade, não é necessário digitar os dados do cartão. Será por lá que o cliente verá opções como parcelar a compra do iFood em até 24 vezes.
Passo a passo de como parcelar compras do Ifood no aplicativo Nubank:
- 1 – Abra o aplicativo de delivery iFood e selecione o estabelecimento que deseja comprar;
- 2 – Escolha o pedido e adicione-o à sacola;
- 3 – Vá até a sacola, clique em “Continuar” e, na área “Pagamento”, toque em “Trocar”;
- 4 – Em “Formas de pagamento”, selecione a opção “Nubank” e vá em “Revisar pedido” na parte de baixo da tela;
- 5 – Toque em “Fazer pedido”. Neste momento, você será direcionado para o aplicativo Nubank, onde poderá escolher o pagamento à vista ou parcelado.
Benefícios do Nubank
Além de oferecer o parcelamento de compras no iFood, o Nubank apresenta outros benefícios pouco conhecidos além das funcionalidades consideradas convencionais, como pagamentos sem anuidade e controle total pelo aplicativo.
Dentre esses benefícios estão, por exemplo, a possibilidade de acumular pontos que geram descontos na fatura. Segundo o banco, esses pontos são acumulados sempre que o cliente faz uma compra utilizando o cartão Nubank.
Outro benefício é a possibilidade de adesão ao Mastercard Surpreenda, que faz com que o cliente acumule pontos a cada transação, independentemente do valor. O cliente pode trocar esses pontos por vouchers utilizados em uma variedade de ofertas oferecidas pelos parceiros do programa.
Por fim, o Nubank também oferece cashback para aqueles que fazem compras utilizando o Shopping do Nubank e também o Seguro Proteção de Preço, uma vantagem proporcionada pela bandeira Mastercard.
Com esse benefício, clientes do Mastercard Gold podem solicitar o reembolso da diferença de valor de um produto comprado, caso o produto seja encontrado por um preço menor em outro estabelecimento no intervalo de 30 dias.
Quem pode abrir uma conta no Nubank?
Está interessado em abrir uma conta no Nubank? Saiba que qualquer pessoa que atenda aos requisitos mínimos estabelecidos pelo banco pode abrir, rapidamente, uma conta na instituição.
Dentre os critérios estão, por exemplo, ter idade mínima de 18 anos, residir no Brasil e possuir um smartphone compatível com o aplicativo do Nubank.
Importante destacar que algumas funcionalidades do programa são disponibilizadas aos clientes de forma gradual. Outro item gradual é o limite, que costuma aumentar à medida que o cliente utiliza o cartão do banco.
Leia também: EMPRÉSTIMO: confira três bancos que liberam dinheiro com 1ª parcela após 90 dias


Seja o primeiro a reagir!