Novo decreto determina o fim de um serviço popular oferecido pela TIM. Descubra qual serviço será descontinuado em novembro e quem será impactado por essa mudança.
Com novo decreto estipulado pela operadora, chega o fim de serviço popular da TIM, chamado de “TIM Mais Vantagens”, gerando espanto entre os clientes. A partir do dia 29 de novembro, os usuários da operadora TIM não poderão mais acumular e resgatar fichas para trocar por descontos, bônus e participar de sorteios.
Serviço popular da operadora TIM tem fim anunciado via SMS
Segundo informações, o anúncio do fim do serviço popular da TIM, com novo decreto da ANATEL, foi feito para os clientes via SMS. Além disso, a empresa ainda não divulgou oficialmente os motivos que levaram ao encerramento do “TIM Mais Vantagens”. Contudo, é possível que a decisão do fim do serviço popular da operadora TIM esteja relacionada à busca por novas estratégias de fidelização e à necessidade de otimizar os custos operacionais.
Com o fim de serviço popular da operadora TIM, os clientes perdem uma ferramenta que permitia personalizar seus planos e obter benefícios exclusivos.
- Fim dos celulares? Após Mark Zuckerberg, dono do Facebook, Instagram e WhatsApp, China lançará dispositivo com tecnologia que pode substituir seu smartphone
- Japão inicia obras de nova rodovia com 500 km de extensão para cápsulas autônomas de carga que prometem substituir caminhões e transformar a logística global!
- Revelação surpreendente mostra túnel interestelar conectando Sistema Solar a outras estrelas
- Pesquisadores desenvolvem concreto nunca visto antes! O novo concreto é mais resistente que o tradicional e não usa cimento, mas sim, cinzas de carvão
A empresa planeja divulgar em breve novos formatos de programas de relacionamento para os clientes pré-pagos e controle. É possível que a operadora TIM ofereça benefícios mais personalizados e direcionados às demandas de cada cliente.
Segundo pronunciamento, a TIM informa que seus programas de relacionamento vêm sendo atualizados para melhorar ainda mais a experiência de resgate de benefícios dos clientes Pré e Controle. Em relação ao fim de serviço popular da operadora TIM, os clientes participantes poderão resgatar seus benefícios até o dia 29/11. Em breve serão divulgados os novos formatos.
Como funcionava o programa?
Para aqueles que não sabem, o TIM Mais vantagem é um programa de relacionamento gratuito com foco em clientes dos planos pré-pagos e controle da Operadora TIM. Entre os benefícios oferecidos pelo programa estão parcerias com diversas marcas, que possibilitaram descontos em produtos eletrônicos, cursos e serviços de viagem, clientes podem ganhar prêmios, como carros, viagens e cashback em compras.
A cada renovação de ofertas ou recargas realizadas, os clientes acumulavam fichas, que eram usadas em uma roleta virtual dentro do aplicativo. Além disso, as fichas também podem ser usadas para ganhar “números da sorte”, aumentando as chances de participação em sorteios. O programa TIM Mais Vantagens conta com um sistema de categorias que oferecia benefícios diferenciados conforme o perfil do cliente:
- Bronze;
- Prata;
- Ouro;
- Diamante.
Quanto mais o cliente avança, mais vantagens são disponibilizadas, aumentando o valor e as possibilidades de prêmios. O fim de serviço popular da TIM chega no dia 29 de novembro, desta forma, até essa data, os clientes podem continuar a usar suas fichas e participar dos sorteios. Contudo, após esse prazo, todos esses benefícios perderão a validade, sem possibilidade de reativação.
Outro serviço da TIM também é encerrado com novo decreto da ANATEL
Além do fim de serviço popular da TIM anunciado recentemente, em agosto, a empresa anunciou o fim do uso ilimitado de redes sociais e outros apps em seus planos, o chamado Zero Rating, com algumas delas já realizando reformulações nos últimos meses em seus planos para se adequar ao novo padrão.
Assim como o fim de serviço popular da operadora TIM, a novidade não foi muito animadora quando comunicada durante a apresentação dos resultados financeiros do segundo trimestre deste ano, onde a TIM revelou uma alta no lucro líquido de 22,5%, chegando à marca dos R$ 781 milhões no período.