1. Início
  2. / Automotivo
  3. / Novo Chevrolet Tracker 2026 tem visual de Montana, interior renovado e data para chegar. Veja o que muda!
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 0 comentários

Novo Chevrolet Tracker 2026 tem visual de Montana, interior renovado e data para chegar. Veja o que muda!

Escrito por Carla Teles
Publicado em 02/07/2025 às 11:51
Novo Chevrolet Tracker 2026 tem visual de Montana, interior renovado e data para chegar. Veja o que muda!
O novo Chevrolet Tracker 2026 está chegando! Veja tudo sobre o design inspirado na Montana, o interior com tela dupla e a data de lançamento. Saiba o que muda! Imagem: Divulgação Chevrolet
  • Reação
  • Reação
6 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo

Com produção iniciada em São Caetano do Sul (SP), o SUV mais vendido da marca ganha novo design, cabine tecnológica com tela dupla e tem lançamento confirmado para julho, mas o motor não muda.

A Chevrolet finalmente revelou as imagens oficiais do novo Chevrolet Tracker 2026, confirmando o que muitos esperavam. A produção do SUV compacto já foi iniciada e seu lançamento oficial está marcado para o dia 8 de julho, com chegada às lojas nas semanas seguintes. As principais novidades do modelo se concentram no design externo e, sobretudo, em uma cabine muito mais tecnológica e moderna.

A nova cara do Chevrolet Tracker

O design do Chevrolet Tracker foi profundamente atualizado. A maior mudança está na dianteira, que agora se inspira diretamente na Montana e na Spin. O conjunto ótico é a estrela, com faróis de LED estreitos e separados em dois blocos. As luzes diurnas (DRLs) ficam na parte superior, enquanto os faróis principais se localizam logo abaixo. A grade também foi redesenhada, apresentando uma abertura maior e um padrão em formato de colmeia.

Na parte de trás, a versão RS se destacará pelas lanternas com acabamento fumê. Apesar de manter o formato da peça, a Chevrolet atualizou os grafismos internos, criando uma nova identidade visual para as luzes.

Interior mais moderno e tecnológico

O novo Tracker revoluciona a cabine com um painel digital que integra duas telas (11" e 8") e acabamento mais sofisticad. Imagem: Divulgação Chevrolet.
O novo Tracker revoluciona a cabine com um painel digital que integra duas telas (11″ e 8″) e acabamento mais sofisticad. Imagem: Divulgação Chevrolet.

Por dentro, a cabine do Chevrolet Tracker 2026 passa por sua maior revolução. O grande destaque é o novo painel, que integra uma nova central multimídia com tela de 11 polegadas ao painel de instrumentos digital de 8 polegadas. Esse conjunto de telas, similar ao da Spin, é levemente voltado para o motorista. A conectividade com Android Auto e Apple CarPlay sem fio e os serviços OnStar serão mantidos.

O acabamento também foi aprimorado, com materiais suaves ao toque e novas texturas. O console central foi redesenhado, ficando mais alto e largo, e o SUV deve finalmente adotar o freio de estacionamento eletrônico. O teto solar continuará sendo um item de série nas versões topo de linha, Premier e RS.

Motores turbo continuam no Chevrolet Tracker

Na traseira, o SUV atualiza o visual com lanternas de acabamento fumê e novos grafismos internos na versão RS. Imagem: Divulgação Chevrolet
Na traseira, o SUV atualiza o visual com lanternas de acabamento fumê e novos grafismos internos na versão RS. Imagem: Divulgação Chevrolet

Um ponto crucial é que não haverá mudanças sob o capô. As versões de entrada e intermediárias do Chevrolet Tracker mantêm o conhecido motor 1.0 turbo flex de 121 cv e 18,9 kgfm de torque. As configurações mais caras seguem com o motor 1.2 turbo flex de 141 cv e 22,9 kgfm. Ambos trabalham com o câmbio automático de seis marchas e já foram atualizados para as novas regras de emissões.

Apesar da expectativa, o aguardado sistema híbrido leve (MHEV) de 48 volts ficará apenas para 2026.

Preços, versões e os outros lançamentos da Chevrolet

A Chevrolet ainda não falou sobre os preços do Chevrolet Tracker 2026, mas são esperados aumentos nos valores. Para referência, a linha atual é vendida em cinco versões com preços que vão de R$ 119.900 a R$ 175.990.

O lançamento do SUV no dia 8 de julho será um grande evento para a marca, que também apresentará os novos Onix, Onix Plus, bem como os novos elétricos de entrada Spark e Captiva para o mercado brasileiro.

Com informações de AutoEsporte.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Carla Teles

Produzo conteúdos diários sobre tecnologia, inovação, construção e setor de petróleo e gás, com foco no que realmente importa para o mercado brasileiro. Aqui, você encontra oportunidades de trabalho atualizadas e as principais movimentações da indústria. Tem uma sugestão de pauta ou quer divulgar sua vaga? Fale comigo: carlatdl016@gmail.com

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x