Novo carro elétrico GWM Ora Skin 2024 chega ao mercado repleto de tecnologias, design incrível e ótimo desempenho para competir com o BYD Dolphin na liderança do mercado nacional.
O novo GWM Ora 03 chegará em 2024 ao mercado brasileiro com duas versões para desbancar o BYD Dolphin. O modelo recebeu uma série especial de lançamento chamada de Skin Copacabana limitada a 200 unidades custando 150 mil, entretanto com um teto solar opcional pelo valor de R$ 10 mil.
GMW Ora Skin 2024 conta com design e várias tecnologias
A frente do modelo conta com um design bem chamativo lembrando bastante um fusca ou até mesmo modelos da Porsche. Seu conjunto óptico traz iluminação full LED, com um projetor e assinaturas marcantes.
Sua logo está posicionada no Centro e abaixo está localizado um para-choque com um desenho bem simples, visto que por ser um carro elétrico não exige uma grade toda perfurada. No para-choque frontal também está localizado seu sensor de estacionamento.
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Saiba o único recorde da Tesla que Elon Musk quer que você não saiba
- Luxo abandonado: Bugatti Veyron de US$ 2,6 milhões fica esquecido por 10 anos após prisão do dono russo
- Grave! Caminhoneiro é condenado à prisão após despejar ilegalmente 19 mil litros de óleo diesel no chão, causando danos graves ao meio ambiente
O desenho de rodas do GWM Ora Skin também é diferente da versão esportiva, mesclando cores em prata e um centro um pouco mais escuro.
Seus retrovisores, que recebem a cor branca assim como o teto, trazem repetidores de seta também em LED e uma câmera lateral, visto que o modelo possui um conjunto 360º. Outro detalhe importante é que o retrovisor possui também um sensor de ponto cego.
A parte traseira do modelo conta com uma lanterna de LED acoplada no retrovisor traseiro. Abaixo, fica o logo da ORA. Também está presente a iluminação de ré, sensores de estacionamento, câmera traseira e parachoque com detalhes que remetem a um esportivo.
Outro ponto positivo para o carro elétrico, que promete desbancar o BYD Dolphin, é seu porta malas, com abertura elétrica, que pode ser aberto com apenas um botão. Entretanto, o espaço do porta-malas não é seu forte, com 228 litros.
GWM Ora Skin 2024 conta com autonomia de 310 km
Contando com 4.25 m de comprimento, 1.60 de altura, 1.82 de largura, 2.65 de entre-eixos, todas as versões do GWM Ora Skin contam com 171 cavalos de potência no eixo dianteiro, 25.5 kgfm de torque, muito mais que os 95 cv do BYD Dolphin, um ponto positivo para o novo carro elétrico. O veículo vai de 0 a 100 km/h em 8.2 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 160 km/h.
Nesta versão, sua bateria é de 48 kWh, o que entrega uma autonomia de 310 km pelo ciclo de testes WLTP utilizado na Europa.
Desta forma, o veículo sai de 10% a 80% entre 3 e 5 horas utilizando carregadores de corrente alternada, ou de 30 a 40 minutos com uma estação rápida de corrente contínua. O veículo terá garantia de 5 anos para o carro e 8 anos, ou 200 mil km para a bateria.
Detalhes do interior do novo carro elétrico da GWM
Para aqueles que estão entrando no mundo da eletrificação, haverá o pacote de Tranquilidade, que fornece o carregador portátil de 3,6 kW e dois anos de proteção total para a bateria em caso de danos não cobertos pela garantia e a tag de estacionamento e pedágio em parceria com a Veloe por um ano.
O GWM Ora Skin, que promete desbancar o BYD Dolphin, será equipado em seu interior com uma central multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas, sete airbags, sistema de som com seis alto falantes e muito mais.
O carro elétrico já pode ser reservado nas concessionárias, pontos no shoppings centers ou pela loja oficial no Mercado Livre.