Toyota Hilux SRX PLUS 2.8 DIESEL 4X4 2024: mudanças e nova multimídia!
A Toyota lançou a nova Hilux SRX PLUS 2.8 DIESEL 4X4 2024 e, se você já era fã desse clássico, vai se apaixonar ainda mais. A picape veio cheia de mudanças e uma nova multimídia que promete deixar todo mundo de queixo caído. Vamos dar uma olhada nos pontos positivos e negativos dessa picape, suas dimensões, espaço interno, consumo e motor.
A Toyota Hilux SRX PLUS 2.8 DIESEL 4X4 2024, versão topo de linha, está de cara nova e com várias atualizações. Logo de cara, notamos alterações nos paralamas, que agora têm um alargador que melhora a aerodinâmica. Os faróis full LED e a grade frontal cromada com detalhes em Black Piano conferem um ar moderno e agressivo.
Detalhes externos
Os detalhes cromados estão por toda parte: retrovisores, maçanetas e frisos. As rodas diamantadas aro 18 completam o visual robusto da picape. A traseira também ganhou atenção, com sensores de estacionamento e câmeras 360º para facilitar nas manobras.
- Primeira picape com motor V8? Chevrolet Camaro é transformado em picape nos EUA e passa a se chamar de picape L Camaro!
- A primeira KAWASAKI NINJA movida a hidrogênio do mundo acaba de chegar OFICIALMENTE ao mercado de motocicletas e promete revolução!
- Chevrolet foi à TV pedir que não comprassem o novo Corsa: Sua mensagem foi muito clara: ‘Não se precipite, ajude-nos a manter o preço justo’
- Chevrolet chega com a faca nos dentes com modelo que faz 98 km/l, MIL km de autonomia com um tanque, e promete aniquilar Volkswagen, Toyota, Hyundai e toda a concorrência
Segurança e motor da Toyota Hilux SRX PLUS 2.8 DIESEL 4X4 2024
A picape é equipada com assistência de saída de faixa, piloto automático e um alerta de colisão, além de oito airbags, garantindo a segurança dos ocupantes. O motor 2.8 diesel continua eficiente, com um consumo médio de 9,7 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada, e aceleração de 0 a 100 km/h em 12 segundos.
Interior sofisticado
Por dentro, a Toyota Hilux SRX PLUS 2.8 DIESEL 4X4 2024 mantém o conforto e a qualidade de sempre. Os bancos são de couro com ajuste elétrico para o motorista. O volante multifuncional é revestido em couro, mas ainda com direção hidráulica. O sistema de som da JBL e a nova central multimídia são os grandes destaques. Apesar de críticas anteriores, a expectativa é que essa nova versão atenda melhor às necessidades dos motoristas.
Espaço e conforto
Na parte traseira, o espaço é bom, mas os bancos são um pouco baixos, o que pode deixar as pernas mais levantadas. Ainda assim, a saída de ar traseira melhora o conforto para os passageiros. A caçamba, com capacidade para 1000 kg e 1000 litros, continua sendo um dos pontos fortes para quem precisa de um veículo robusto para o trabalho.
Toyota Hilux SRX PLUS 2024 é uma picape que não decepciona
A Toyota Hilux SRX PLUS 2.8 DIESEL 4X4 2024 é uma picape que não decepciona. Combinando robustez, segurança e tecnologia, ela é ideal tanto para quem precisa de um veículo para o trabalho quanto para a família. E, claro, a qualidade Toyota continua sendo um diferencial, com baixa manutenção e alta durabilidade.
E aí, vai encarar a nova Toyota Hilux SRX PLUS 2024? Comenta aí e compartilha sua opinião!