1. Início
  2. / Automotivo
  3. / Nova moto elétrica off-road que atinge 116 km/h, capaz de rodar 193 km com uma única carga e ainda servir como carregador móvel é lançada por startup
Tempo de leitura 2 min de leitura

Nova moto elétrica off-road que atinge 116 km/h, capaz de rodar 193 km com uma única carga e ainda servir como carregador móvel é lançada por startup

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 25/01/2023 às 16:53
Moto elétrica, off-road, carga, carregamento
Foto: Reprodução switchmotorcycles

A moto elétrica District Scrambler se destaca em muitos aspectos como a sua “dupla personalidade”, tendo um desempenho gigante tanto no asfalto como na estrada de chão

O mundo off-road foi presenteado com um novo veículo. Dessa vez, os amantes de motocicletas terão a chance de ter a moto elétrica District Scrambler, extremamente potente, minimalista e possui um desempenho ímpar nas estradas de chão e no asfalto e, a cereja do bolo: a moto elétrica conta com uma capacidade de carga e carregamento muito grande, onde a moto pode rodar 193 km por carga.

Essa capacidade off-road de carga e carregamento se dá por conta de duas baterias removíveis de 72V que a moto elétrica possui, além do seu super motor elétrico que gera 23 cavalos de potência, atingindo 116 km por hora quando em potência máxima. A moto elétrica off-road ainda conta com um assento ajustável, rodas de alumínio e pneus adaptados para trilhas off-road.

Scott Colosimo, fundador da empresa, afirma que a moto elétrica off-road de enorme capacidade de carga e carregamento foi criada para atender as demandas dos clientes que buscavam além de uma moto convencional.

CONHEÇA A MOTO ELÉTRICA NACIONAL

Mais sobre a moto elétrica off-road

Além de toda a capacidade de carga e carregamento, um motor excelente e uma performance off-road, a moto elétrica possui vários modos de pilotagem, dentre eles a opção de mudar entre quatro opções que minimizam a velocidade da moto para economizar no carregamento.

A moto elétrica é fornecida em duas versões, uma que é adaptada para ser pilotada legalmente nas ruas e possui farol em LED, uma lanterna traseira e indicadores laterais.

A motocicleta se encontra disponível para vendas e pode ser comprada no site da fabricante por US$ 7800, aproximadamente R$ 40,3 mil.

Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos