1. Início
  2. /
  3. / No RJ, profissionais de manutenção e inspeção offshore são recrutados pela Qualitech
Tempo de leitura 2 min de leitura

No RJ, profissionais de manutenção e inspeção offshore são recrutados pela Qualitech

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 23/09/2019 às 11:42

Sem categoria

ALPINISTA RJ VAGAS INSPEÇÃO MANUTENÇÃO RIO
REPRODUÇÃO DA INTERNET
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A Qualitech convoca no RJ, inspetores e alpinistas com experiência no setor de manutenção e inspeção de equipamentos.

Empresa que presta serviços de inspeção e manutenção no RJ, a Qualitech está recrutando alpinistas e inspetores, as vagas foram anunciadas hoje,  23 de setembro, por meio da rede oficial de divulgação. A empresa solicita que os profissionais de trabalho em altura tenham os cursos básicos para as atividades e experiência no segmento. Aproveite e participe do processo seletivo da Imetame, ainda dá tempo.

A QUALITECH  atua no gerenciamento e na realização de serviços de inspeção, reparo e manutenção industrial e naval, aplicando técnicos convencionais de alpinismo industrial em escala nacional e global no segmento offshore com profissionais qualificando em setores de perfuração, FPSO, navio de abastecimento e indústria energética. Empresa empenhada em alcançar os mais elevados padrões de qualidade, saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social.

As vagas no RJ

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Inspetor/Alpinista

  • Requisitos: Experiência comprovada como inspetor, qualificado em técnicas de END, irata n1, CBSP e HUET.

Assistente de Inspeção/Alpinista

  • Requisitos:  Obrigatório cursos de irata n1, CBSP e HUET, válidos e em dia.

Inspetor /Alpinista nível 3 

  • Requisitos: Experiência comprovada como inspetor, cursos de irata n3, CBSP e HUET válidos e em dia.

Os candidatos devem enviar seus currículos até o dia 30/09 para curriculo@qualitechirm.com, informando o nome da vaga de interesse no campo assunto.

Não deixe de incluir cursos recentes e enviar seu currículo atualizado.

Fique por dentro e saiba mais

Começa mobilização para Pernambuco receber novas centrais nucleares

Enauta comemora recorde de produção no campo de Atlanta

Bahia terá parque eólico com investimentos de 1,9 bi da Neoenergia

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira pós-graduada, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas militar, segurança, indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos. Entre em contato com flaviacamil@gmail.com para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não enviar currículo.

Compartilhar em aplicativos