Uma das maiores empresa do RJ, a PetroRio busca jovens engenheiros que estejam motivados a desenvolver projetos e alavancar indústria de O&G.
A PetroRio, grande empresa do Rio de Janeiro, atuante no setor de óleo e gás inicia o programa jovens engenheiros na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo é atrair jovens engenheiros que possuam o desejo de participar do mercado de O&G e tenham perspectivas de alavancar suas carreiras junto a uma das principais empresa do setor no país.
Com previsão de início em Novembro/2019, os candidatos terão experiências diretas no dia-adia offshore e onshore em áreas operacionais, com duração de 18 meses. Ao término do programa, os candidatos poderão ser encaminhados para compor o quadro de funcionais da companhia. Veja outros programas de engenharia abertos no último mês, Subsea 7 e SOTREQ estão entre elas.
Para participar:
-
Por que poço artesiano, telhado na garagem e calçada irregular podem dar multa pesada e até embargo na sua obra no Brasil
-
Câmara aprova isenção de Imposto de Renda até R$ 5 mil e confirma: ricos pagarão mais para bancar alívio histórico da classe média
-
Petrobras fecha colaboração inédita com Amazon Brasil para produção de combustíveis de baixo carbono e avanço da descarbonização logística no país
-
China esconde dívida de 40 trilhões, bolha dos carros elétricos ameaça colapso e Brasil pode ser atingido
• Ter concluído a graduação nos últimos 3 anos nos seguintes cursos de Engenharia: Química, Mecânica, Elétrica, Petróleo, Produção, Automação e afins
• Inglês fluente
• Disponibilidade para embarques recorrentes
• Disponibilidade para residir e trabalhar no Rio de Janeiro
Os profissionais interessados no programa passarão pelas seguintes etapas: Inscrição online, teste de lógica online, teste de inglês online, entrevista com RH, botcamp com atividades práticas, proposta e admissão.
Para você engenheiro interessado e dentro do perfil solicitado, acesse a página oficial de candidatura aqui e participe. Uma ótima oportunidade no Rio de Janeiro. Boa sorte a todos!
Inicio de semana com muitas vagas
RJ e SP com muitas vagas na área de Manutenção em multinacionais
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.