1. Início
  2. / Petróleo e Gás
  3. / Multinacional do petróleo, a Total está contratando para a área de comissionamento para o Rio de Janeiro
Localização RJ Tempo de leitura 2 min de leitura

Multinacional do petróleo, a Total está contratando para a área de comissionamento para o Rio de Janeiro

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 30/03/2020 às 15:04
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A Total anunciou que está contratando para seu time no Rio de Janeiro. Desta vez a área que está necessitada de profissionais é de pré-comissionamento e comissionamento. Profissionais com experiência na área, não deixe de se candidatar.

Confira também:

Pré-Comissionamento e Líder em Comissionamento

Local: Rio de Janeiro, RJ

O titular garantirá a conformidade das atividades de pré-comissionamento e comissionamento com a política, regras, diretrizes e especificações de QSMS da empresa, com o sistema de gerenciamento de QHSE da subsidiária e com o respeito da regulamentação local SGSO, SGSS e SGIP. Ele terá que contribuir para a melhoria permanente do desempenho do QHSE e terá que participar ativamente de uma implantação ambiciosa da cultura de SMS.

Requisitos:

  • A experiência em pré-comissionamento / comissionamento de Topside é obrigatória;
  • A experiência nas atividades Brownfield e SIMOPS é obrigatória;
  • Experiência no setor de comissionamento submarino e operações submarinas / operações de campo, petróleo e gás;
  • A experiência no projeto EPCI é obrigatória;
  • A experiência da metodologia OPERCOM e ICAPS é obrigatória;
  • Experiência na preparação do procedimento de comissionamento e OTP é obrigatória;
  • Sólida capacidade organizacional, com respeito ao planejamento e orçamento (s);
  • Habilidades Comportamentais: Boas habilidades de coordenação, liderança e comunicação;
  • Habilidades no idioma: inglês fluente (falado e escrito) e português são altamente recomendados;

total , rio de janeiro, petróleo

Inscrições para vaga de emprego Total

Para se inscrever na vaga para o Rio de Janeiro, o candidato poderá clicar aqui. Boa sorte!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos